1 evento ao vivo

Valencia será o substituto de Alex Santana no Botafogo: provável time

Alberto Valentim optará por escalação mais ofensiva diante do Atlético-MG; na defesa, treinador também promoverá mudança nas duas laterais

3 dez 2019
16h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Alberto Valentim se decidiu e optará por uma equipe mais ofensiva contra o Atlético-MG. Livre de qualquer risco de ser rebaixado, o treinador deve utilizar Leonardo Valencia na vaga de Alex Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida desta quarta-feira, no Mineirão, às 19h30, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Thiago Franklin e confirmada pelo LANCE!.

Chileno receberá nova chance na equipe titular (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Chileno receberá nova chance na equipe titular (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Além do chileno, a equipe terá mais duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Internacional, no último sábado, no Estádio Nilton Santos. Lucas Barros e Marcinho entrarão nos lugares de, respectivamente, Yuri e Fernando. No miolo de zaga, Joel Carli e Marcelo Benevenuto permanecerão titulares, já que Gabriel não pode jogar por questões contratuais.

Portanto, a equipe do Botafogo contra o Atlético-MG deverá ser Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Joel Carli, Lucas Barros; Cícero, João Paulo, Leo Valencia; Luiz Fernando, Diego Souza, Rhuan.

Com 42 pontos, o Botafogo é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro. O Galo, com três pontos a mais, ocupa uma posição acima na classificação.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade