0

Valencia chega a um acordo com o Chelsea pelo atacante Batshuayi

Clube espanhol acertou o empréstimo do atacante belga até o fim desta temporada

10 ago 2018
11h56
atualizado às 12h22
  • separator
  • comentários

O atacante belga Michi Batshuayi vai disputar nesta temporada, o seu quinto campeonato europeu. O atacante, que pertence ao Chelsea, vai vestir a camisa do Valencia nesta próxima temporada. O belga estava emprestado ao Borussia Dortmund, mas vai disputar o Campeonato Espanhol.

Batshuayi disputou a última Copa do Mundo com a Bélgica (Foto: Reprodução / Twitter)
Batshuayi disputou a última Copa do Mundo com a Bélgica (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: LANCE!

O primeiro campeonato europeu que Batshuayi disputou foi o Belga, com o Standard Liège (2014). Em seguida veio o Campeonato Francês, com o Marseille (2014-16) e depois a Premier League, com o Chelsea (2016-18). Desde 2018 está no Borussia Dortmund, onde disputou a Bundesliga. Agora, o belga vai atuar na Liga Espanhola.

Pelo Borussia, teve um início animador. Em 14 jogos, fez nove gols e deu uma assistência. Sua melhor época, porém, foi defendendo o Standard Liège, quando fez 120 jogos, 44 gols e deu 13 assistências. No Olympique de Marselha repetiu as boas atuações e, em 78 jogos, marcou 33 gols e deu 10 assistências.

Batshuayi disputou a Copa da Rússia pela Bélgica e ficou marcado por um lance inusitado no duelo contra a Bélgica, quando ele chutou a bola, que bateu em uma das traves e acertou o rosto do atacante em cheio.

O Campeonato Espanhol começa na próxima sexta-feira, dia 17/08. O Valencia, porém, só estreia na competição na segunda-feira (20), em seu estádio, às 15h, contra o Atlético de Madrid, do técnico Diego Simeone.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade