1 evento ao vivo

Vale cinturão! UFC anuncia superluta Miocic x Cormier

Organização anuncia disputa de título dos pesados em encontro campeão x campeão

29 jan 2018
12h36
atualizado às 13h25
  • separator
  • comentários

Dias depois de Stipe Miocic e Daniel Cormier defenderem seus respectivos títulos no UFC 220, a maior organização de MMA do mundo anunciou que os dois vão se apresentar novamente no mesmo evento. Dessa vez, um contra o outro. Os americanos se encaram em superluta que vale o título dos pesos-pesados no dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 226.

A informação foi divulgada pelo UFC através de suas redes sociais. Miocic x Cormier será a luta principal do UFC 226, que marca a Semana Internacional da Luta em Las Vegas. Além de se enfrentarem, DC e Miocic serão os treinadores rivais do The Ultimate Fighter 27 antes da superluta.

Stipe Miocic enfrenta Daniel Cormier na luta principal do UFC 226
Stipe Miocic enfrenta Daniel Cormier na luta principal do UFC 226
Foto: Divulgação/UFC / LANCE!


Miocic venceu Francis Ngannou no UFC 220, via decisão unânime dos juízes. O americano quebrou o recorde de defesas de título consecutivas na divisão e entrou para a história com três quatro triunfos seguidos em disputas de título.

Cormier, campeão dos meio-pesados, nocauteou Volkan Oezdemir no segundo round pelo UFC 220. O americano atuava na divisão dos pesados, onde nunca perdeu. Ele tem 13 lutas e 13 vitórias na categoria até 120kg.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade