2 eventos ao vivo

Valdo quer pensar em conquista de títulos no próximo ano pelo Ceará

Zagueiro entende que a qualidade atual do plantel somada a uma boa-temporada do Vozão permitem com que a equipe almeje esse tipo de objetivo

25 dez 2018
13h39
  • separator
  • comentários

Apesar da temporada terminar com o saldo positivo da manutenção na Série A do Brasileirão, o Ceará conquistou apenas o campeonato estadual frente ao arquirrival Fortaleza e chegou, no máximo, a semifinal da Copa do Nordeste caindo diante do Bahia. Na competição em questão, Arthur Cabral (reforço do Palmeiras) foi o artilheiro do torneio com cinco gols marcados.

Foto: Bruno Aragão/Divulgação/Ceará SC
Foto: Bruno Aragão/Divulgação/Ceará SC
Foto: Lance!

Por isso, o zagueiro Valdo, que acertou a sua renovação junto ao Alvinegro por mais uma temporada, avalia que 2019 é o ano da equipe pensar em alcançar objetivos mais ansiosos em relação a títulos. Para isso, ele vê na qualidade que apresenta o plantel dirigido pelo técnico Lisca e na chance de fazer uma boa temporada como os "trunfos" do clube:
- Vamos em busca de fazer história em 2019. Queremos conquistar títulos e fazer um ano de muita intensidade. Temos qualidade para isso. O segredo é fazer uma grande pré-temporada para voar baixo no próximo ano.

Além do Campeonato Cearense, na próxima temporada o Vozão disputa a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a elite do Campeonato Brasileiro.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade