0

Valdo destaca intensidade do Ceará em triunfo no Nordestão

Zagueiro do time alvinegro foi titular na goleada aplicada em cima do Sampaio Corrêa na Arena Catelão

19 jan 2019
08h14
  • separator
  • comentários

Com um desempenho de alto nível, o Ceará não deu chances ao Sampaio Corrêa e goleou a equipe maranhense em casa por 5 x 0 na estreia da Copa do Nordeste na última quinta-feira (17). Titular no confronto, o zagueiro Valdo destacou a intensidade da equipe comandada por Lisca.

Foto: Bruno Aragão/Divulgação/Ceará SC
Foto: Bruno Aragão/Divulgação/Ceará SC
Foto: Lance!

- Início de temporada é sempre muito difícil. Enfrentamos o atual campeão da disputa e vencemos jogando com muita intensidade e sem dar chances a eles. Foi um resultado para dar moral. Esse equilíbrio fez toda a diferença. A defesa se comportou bem, o ataque não desperdiçou oportunidades. O time todo foi bem, apesar de ter sido nosso primeiro confronto do ano.
Segundo Valdo, a meta do Vozão agora é emendar a segunda vitória seguida no duelo do próximo dia 26 de janeiro frente ao CRB, fora de casa:

- Já teremos outra pedreira nesta segunda rodada fora de casa. O CRB empatou com o Bahia na Arena Fonte Nova com uma ótima atenção. É uma partida muito complicada. Temos que ter atenção máxima para pontuarmos como visitante e para continuarmos na liderança do nosso grupo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade