3 eventos ao vivo

Valdo comemora classificação do Ceará na Copa do Brasil

Vozão ficou no empate com o Central-PE e avançou para a Segunda Fase do torneio nacional

7 fev 2019
16h51
  • separator
  • comentários

O Ceará empatou com o Central, fora de casa, nesta última quarta-feira, e passou de fase na Copa do Brasil. Feliz com a classificação para a etapa seguinte da disputa, o zagueiro Valdo, titular do Vozão nesta temporada, destacou a luta que o grupo teve durante os noventa minutos para conquistar o objetivo.'Estamos felizes pela classificação. Copa do Brasil é isso: equilíbrio o tempo inteiro. O mais importante foi garantir o Ceará na segunda fase da competição. Esse era o objetivo. Vamos lutar muito para manter essa caminhada na copa. Queremos fazer uma grande competição este ano. Essa é a meta de todos', disse.

Foto: Bruno Aragão/Divulgação/Ceará SC
Foto: Bruno Aragão/Divulgação/Ceará SC
Foto: Lance!

Com a competição nacional resolvida, o Vozão muda a chavinha e foca suas atenções na Copa do Nordeste. No fim de semana o adversário é o Altos, fora de casa.

'Agora é foco total na Copa do Nordeste. Vamos em busca de mais um triunfo na competição para alcançarmos a liderança do nosso grupo. Enfrentaremos uma equipe que tentará tirar pontos nossos em nossa casa. É ter atenção e intensidade para sairmos com os três pontos'.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade