0

Valdir Espinosa reconhece atuação ruim do Botafogo: 'Foi uma vergonha'

Em conversa com torcedores após a derrota por 2 a 0 para o Madureira pelo Carioca, gerente técnico prega respeito pelos botafoguenses, mas admite que desempenho foi ruim

21 jan 2020
20h59
atualizado às 21h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a segunda derrota em duas partidas disputadas no Campeonato Carioca, até mesmo os dirigentes do Botafogo reconhecem que o desempenho do Botafogo, com jogadores reservas e atletas do sub-20, na competição está aquém do esperando.

Valdir Espinosa é gerente técnico do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Valdir Espinosa é gerente técnico do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Após o resultado negativo por 2 a 0 diante do Madureira, nesta terça-feira, em Conselheiro Galvão, Valdir Espinosa foi abordado por alguns torcedores que estavam nas arquibancadas do estádio. A maioria dos botafoguenses que lá estavam criticaram a atuação da equipe, e o dirigente respondeu.

- Concordo (que a atuação foi ruim). O time é muito jovem, mas mesmo sendo muito jovem, nós temos que respeitar muito vocês. Hoje foi uma vergonha? Foi. Não tem como esconder - afirmou Espinosa.

Valdir Espinosa, contratado no final de 2019, participou dos primeiros dias da pré-temporada, no hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, mas retornou ao Rio de Janeiro para representar a delegação com os jogadores que atuaram nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.No detalhe: Valdir Espinosa reconhece atuação ruim após derrota para o Madureira. #lanceBOT pic.twitter.com/9uWv6hqYYB

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade