0

Vaivém: Verdão próximo de Goulart, Bruno César perto do Vasco e Ramiro no Corinthians.. O resumo da quarta

Atacante se aproxima do Palmeiras e a expectativa é de acerto; Cruz-Maltino depende de um sinal positivo para confirmar meia; Atleta está próximo de trocar Grêmio pelo Timão

12 dez 2018
19h06
atualizado em 13/12/2018 às 18h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O mercado das transferências não para. Com a chegada do fim do ano e a abertura da janela para novas contratações, clubes do Brasil e do mundo buscam reforçar seus elencos para 2019. O LANCE! preparou um resumo de todos os rumores, notícias e possíveis mudanças entre os jogadores que ocorreram nesta quarta-feira.

Ricardo Goulart, Bruno César e Ramiro (Foto: Divulgação)
Ricardo Goulart, Bruno César e Ramiro (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Palmeiras se aproxima de Ricardo Goulart
O sonho do Palmeiras de ter Ricardo Goulart está próximo de se realizar. O clube avançou nas conversas para contratar o meia-atacante do Guangzhou Evergrande (CHN), e a expectativa é de que ele seja confirmado como reforço para 2019.

Clayson pode ser envolvido em negociação de Luan
O Corinthians negocia com o Atlético-MG a contratação de Luan, e outro atacante pode ser envolvido nas tratativas: Clayson, que defende o Timão e interessa ao Galo.

Após o Corinthians buscar Luan, os clubes negociam valores e possíveis jogadores em troca. O Atlético-MG abriu a possibilidade de envolver Clayson na transação, mas ainda não formalizou uma proposta ao jogador.

Flu quer novo técnico até o fim da semana; Fernando Diniz é o alvo
O Fluminense está se agilizando para definir o seu técnico para a temporada 2019 e deseja anunciar o comandante até o final de semana. No radar, o Tricolor trabalha com quatro opções: Roger Machado, Jair Ventura, Leo Percovich e Fernando Diniz - este, o principal alvo da diretoria neste momento.

São Paulo estuda trocar Tréllez por Ferraz, do Peixe; Botafogo observa atacante
O São Paulo colocou o atacante Tréllez à disposição para uma troca pelo lateral-direito Victor Ferraz, do Santos. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte. Ao mesmo tempo, o centroavante colombiano tem sido procurado por outros clubes brasileiros. O Botafogo manifestou o interesse de contratá-lo por empréstimo e ainda não obteve resposta.

Ramiro está perto do Corinthians
O Corinthians está perto de fechar a contratação do meia Ramiro, do Grêmio. A negociação avançou e deve ser selada até o fim desta semana. O pai e empresário do atleta, Gilnei Benetti, já se reuniu com a diretoria alvinegra. O jogador tem contrato com o Grêmio até o fim de 2021, mas está empolgado com a possibilidade de ter um novo desafio na carreira.

Internacional encaminha novo empréstimo de Wellington Silva
O atacante Welington Silva deve permanecer no Internacional em 2019. O clube gaúcho e o Fluminense estão muito perto de acertar os termos do negócio que será um empréstimo nas mesmas bases do primeiro, com o Inter pagando o salário. Nenhum jogador está envolvido nessas negociações.

Sidão negocia com o Goiás
O goleiro Sidão, do São Paulo, está negociando sua transferência para o Goiás. Ele disse no último domingo que se apresentaria com o elenco do Tricolor para iniciar a pré-temporada em janeiro, mas a tendência é de que isso não aconteça.

Corinthians mira Renato Chaves
Enquanto aguarda a tentativa de Leandro Castan deixar o Vasco, o Corinthians já mira outro zagueiro para a próxima temporada: Renato Chaves, que tem 28 anos e está sendo comandado pelo técnico Fábio Carille no Al Wehda (SAU). O defensor tem contrato com o clube saudita até o meio de 2019, mas o campeonato local termina em abril.

Vasco espera acordo com Sporting para anunciar Bruno César
O otimismo do Vasco em acertar com Bruno César ainda esta semana está próximo de se tornar realidade. O Cruz-Maltino, depois de pouco mais de uma semana de negociação, chegou a um acordo com o meia, para que fique no Vasco, inicialmente, por meio de um empréstimo de uma temporada - com opção de compra após o período. Agora, Bruno César, que pertence ao Sporting, de Portugal, dialoga para conseguir a liberação junto à cúpula do Leão. Com este "ok" sendo dado pelos portugueses, ele será confirmado como o primeiro reforço em São Januário para 2019.

Marquinhos Gabriel perto do Fluminense
A negociação entre Fluminense e Sornoza se encaminha para um desfecho e está bem avançada. Para liberar seu camisa 10, o Tricolor pediu o lateral-esquerdo Moisés e o meia Marquinhos Gabriel. O primeiro ainda passa por conversas para aceitar ou não a proposta. Já o segundo está praticamente acertado por conta do diretor de futebol Paulo Angioni. O dirigente e o atleta trabalharam juntos no Bahia.

Marcelo despista sobre interesse da Juventus
O Real Madrid foi derrotado por 3 a 0 pelo CSKA, em pleno Santiago Bernabéu. O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, capitão da equipe durante praticamente toda partida até ser substituído, foi questionado após o jogo pelo 'Esporte Interativo' sobre uma possível ida para a Juventus, à pedido de Cristiano Ronaldo.

- Não tenho muito o que falar. Tenho contrato com Real Madrid, e quero ficar por muito mais tempo no clube. Para mim não chegou nada da Juventus e nem de qualquer outro time - desconversou o lateral.

Milton Cruz tem reunião com o Sport
Após Milton Mendes não permanecer para próxima temporada, o Sport corre atrás de outro técnico para a campanha de 2019. E já tem nome e sobrenome: Milton Cruz, que já tem reunião marcada para os próximos dias e pode selar acordo entre às partes, porém ainda têm entraves.

Paul Pogba na mira da Juventus
Um dos principais jogadores do Manchester United e da Seleção Francesa, o meio-campista Paul Pogba está novamente nos radares da Juventus, seu antigo clube. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', o camisa 6 dos Red Devils pode voltar para Turim na próxima temporada por 80 milhões de euros (R$355.2 milhões).

Abel já prepara reforços para o Flamengo
Os trabalhos já começaram para o treinador e o comitê de futebol que dirigirá o departamento do Flamengo a partir de 2019. Antes de ser anunciado pela direção, Abel Braga já trocava impressões e ideias nos bastidores, sobre saídas e chegadas, com o novo presidente do clube, Rodolfo Landim, e sua equipe.

Botafogo tem interesse no empréstimo de Gustavo Ferrareis
Em meio às dificuldades financeiras, o Botafogo vai se movimentando para tentar reforçar o elenco para a próxima temporada. O empréstimo é a forma como o Glorioso tenta contratar o meio-campista Gustavo Ferrareis junto ao Internacional. O atleta de 22 anos disputou a temporada recém-encerrada cedido ao Figueirense e não deve ser utilizado pelo Colorado no ano que vem.

Jovem perto de assinar com o Real Madrid
Brahim Diáz é uma das maiores promessas espanholas da atualidade. Sem minutos no Manchester City, o atacante quer deixar o clube e ir para o Real Madrid. Segundo o jornal espanhol 'As', o jogador recusou três ofertas de renovação feitas pelos Citizens, enquanto os Merengues oferecem 10 milhões de euros (R$ 44 milhões) para tentar a transferência.

Andrigo na mira do Vitória
Com objetivo de manter a austeridade financeira após a queda para a segunda divisão do futebol brasileiro, obter jogadores por empréstimo de outros clubes importantes do cenário nacional surge como uma alternativa interessante para a equipe do Vitória. Nessa linha, o clube parece ter colocado seus olhos em Andrigo, meia que pertence ao Internacional.

Morata no Barcelona?
Morata não parece muito satisfeito no Chelsea. Segundo a rádio catalã 'RAC1', o atacante se ofereceu ao Barcelona e o clube catalão recebeu a proposta de bom grado. O Barça arquitetou algumas reuniões em Londres para discutir a possibilidade da transferência.

Fluminense encaminha permanência do volante Dodi para 2019
Entre dispensas e retornos, o Fluminense parece ter encaminhado uma permanência para 2019. Dodi, ou Douglas Moreira, continuará no clube na próxima temporada. O volante está livre no mercado após o seu contrato de empréstimo com o Fluminense e de vínculo com o Criciúma chegar ao fim.

São Paulo precisa vender jogador, mas não quer perder Liziero agora
O volante Igor Liziero deve ser um dos jogadores do São Paulo mais cobiçados durante esta janela de transferências, mas o clube não está disposto a negociar a sua revelação agora. Isso porque o técnico André Jardine deseja contar com Liziero em 2019, a diretoria pretende fazer dinheiro negociando outro jogador e o clube imagina que conseguirá vendê-lo por valores superiores quando ele tiver mais rodagem como profissional.

Gilberto e Bahia ainda discutem renovação
O Bahia ainda não conseguiu confirmar a renovação contratual de Gilberto. Apesar de declarações otimistas desde mesmo antes do término do Brasileirão, a negociação ainda não chegou a um "final feliz" principalmente para o torcedor do Tricolor da Boa Terra. O presidente do clube, Guilherme Bellintani, falou ao portal "Bahia Notícias" que o argumento é de que uma questão meramente financeira está "travando" ambas as partes a fecharem acordo.

- Acho que andou um pouco mais, mas não o suficiente para cravar que ele permanecerá no clube. O Bahia quer que ele fique, o Gilberto quer ficar, há uma distância financeira entre as expectativas... Se houver desejo de ambos, a negociação vai ser feita. Se não ocorrer, a gente vai naturalmente buscar um outro jogador para suprir essa lacuna - afirmou.

Rogério, do Sport, interessa a outras equipes
Assim como vem sendo planejado pelo Vitória, o Sport quer diminuir sua folha salarial pensando em ter gastos mais modestos para a disputa da Série B do Brasileirão em 2019. Algo que, naturalmente, poderia favorecer a saída de nomes com padrão salarial elevado como é o caso do atacante Rogério.

Flu aguarda decisões de jogadores para construir zaga de 2019
O planejamento do Fluminense segue caminhando a passos lentos pela falta de definição de quem será o treinador no próximo ano. Porém, a diretoria já tenta resolver a renovação de alguns jogadores e fechar a contratação de outros, como no caso de Matheus Ferraz, que estava no América-MG. Dos titulares, Gum ainda negocia o futuro, Digão aguarda o Cruzeiro e Ibañez recebeu sondagens; Nathan Ribeiro, Reginaldo e Nogueira retornam de empréstimo.

Edimar pode aparecer no Goiás
Assim como o goleiro Sidão, o lateral Edimar, do São Paulo, pode estar de malas prontas para o Goiás no ano que vem. O clube do Centro-Oeste negocia com o Tricolor a contratação do atleta, que perdeu espaço no clube do Morumbi com a chegada de Léo Pelé, que estava no Fluminense.

Marquinhos Silva renova com o Avaí
O zagueiro Marquinhos Silva, 36 anos, renovou com o Avaí por mais uma temporada. O atleta chegou ao clube em maio desde ano e teve participação importante na campanha do acesso, terminando a competição como titular ao lado de Betão. Que venham agora os desafios a partir de janeiro com o Estadual, a Copa do Brasil e o principal deles, a permanência no Campeonato Brasileiro da Série A.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade