1 evento ao vivo

Vai disparar ou vai recuperar? Botafogo-SP e Vila Nova fazem duelo de extremos em Ribeirão Preto

Pantera é líder da Série B e pode abrir vantagem importante na ponta da tabela enquanto o Tigrão, á beira do Z4, quer vencer fora de casa para iniciar reabilitação

17 mai 2019
23h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Vivendo grande fase após o começo avassalador na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP quer aumentar a vitoriosa sequência recebendo nesse sábado (18) às 19 h (horário de Brasília) no estádio Santa Cruz uma equipe amplamente necessitada dos três pontos: o Vila Nova.

(Foto: Site oficial Botafogo-SP)
(Foto: Site oficial Botafogo-SP)
Foto: Lance!

Enquanto o Pantera capitalizou até aqui as nove unidades que disputou e ocupa de maneira isolada a ponta da tabela, o time goiano sofre para ter uma regularidade de resultados e desempenhos sob o comando de Eduardo Baptista.

Como resultado, a 16ª posição com dois pontos, mesma quantidade do 17° Criciúma, uma unidade à frente de América-MG e São Bento e duas do lanterna Brasil de Pelotas.
Duas novidades foram apresentadas ao torcedor do clube paulista nessa semana, o lateral-direito Vinicius Freitas, vindo por empréstimo da Chapecoense, e o goleiro Thiago Cardoso, velho conhecido do torcedor por ter sido peça importante na campanha do Bota em 2018 dentro da Série C.

O único desfalque que o time goiano terá influencia diretamente no aspecto da experiência e também na criação de jogadas da equipe. Isso porque, no empate em 0 a 0 na última rodada frente a Ponte Preta jogando no Serra Dourada, o meia Alan Mineiro foi expulso.

Atleta que poderia opção para o setor tendo jogado boa parte de sua carreira nessa posição, Danilo rescindiu seu contrato nessa semana com a equipe Colorada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade