0

Vagner Love analisa as diferenças entre Tite e Carille no Corinthians

Em entrevista ao DAZN, atacante fala sobre os dois técnicos multicampeões com quem trabalhou no Timão. Love comenta sobre estilo de trabalho e relação com os jogadores

21 ago 2019
11h44
atualizado às 12h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Dono de extenso currículo no futebol, Vagner Love também pode se orgulhar de ter sido treinado por Tite e Fábio Carille, considerados dois dos maiores técnicos da história do Corinthians. Em entrevista ao DAZN, serviço de streaming que transmite diversos campeonatos e eventos esportivos, entre eles a Copa Sul-Americana, ele comentou sobre a diferença dos dois no comando da equipe e o relacionamento com o elenco.

Vagner Love foi comandado por Tite em 2015 e por Carille em 2019 (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Vagner Love foi comandado por Tite em 2015 e por Carille em 2019 (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Foto: Lance!

- O Tite é um cara mais reservado, muito educado e tratava todos de maneira igual. Se empenhava muito no trabalho dele, dentro de campo era um cara muito exigente com os jogadores. Já o Carille conversa mais, brinca mais com o grupo. Considero ele um cara mais extrovertido, descontraído. Essa é a principal diferença entre os dois - afirmou o camisa nove.Na sua primeira passagem pelo Timão em 2015, Love venceu o Campeonato Brasileiro sendo comandado por Tite. Terminou a competição como vice-artilheiro, marcando 14 gols durante a campanha e sendo peça fundamental. Vale lembrar que Carille era o auxiliar de Tite em 2015.

Já com Carille, a relação jogador-treinador começou nesta temporada, com o retorno de Love ao clube de Parque São Jorge. Juntos, eles foram campeões do Paulistão deste ano. Love, inclusive, marcou o gol decisivo na final diante do São Paulo, na Arena, em Itaquera.

Os dois treinadores conquistaram muitos títulos com o Timão. Tite, hoje treinador da Seleção Brasileira, foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2012, da Recopa Sul-Americana em 2013, bicampeão brasileiro em 2011 e 2015 e campeão paulista na temporada de 2013.

O atual comandante, Fábio Carille, além de participar das conquistas de Tite como auxiliar, ganhou como treinador o Brasileirão de 2017, além do tricampeonato paulista em 2017, 2018 e 2019.

O jogo entre Corinthians x Fluminense, nesta quinta, terá transmissão exclusiva pelo DAZN. Saiba como acompanhar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade