PUBLICIDADE

LANCE!

United vence o Tottenham no reencontro com Mourinho

Com dois gols de Rashford, Diabos Vermelhos venceram e subiram para a 6ª posição do Campeonato Inglês

4 dez 2019 - 18h29
(atualizado às 19h31)
Compartilhar
Exibir comentários

No primeiro jogo de José Mourinho em Old Trafford após ser demitido do Manchester United, há um ano, os Diabos Vermelhos venceram o Tottenham por 2 a 1, graças à grande atuação de Marcus Rashford, autor dos dois gols do United. Dele Alli descontou para os Spurs.

(Foto: Oli SCARFF / AFP)
(Foto: Oli SCARFF / AFP)
Foto: LANCE!

SAIU NA FRENTE

O jogo em Old Trafford começou com muita pressão do Manchester United em cima do Tottenham, e o gol não demorou para sair. Com seis minutos de jogo, em bola trabalhada pela ponta esquerda, Marcus Rashford engatilhou e soltou um petardo em direção ao gol, e o goleiro Gazzanigga aceitou.

QUASE O SEGUNDO

O United não se contentou com o gol marcado e continuou pressionando o Tottenham e teve pelo menos três grandes momentos para ampliar. Rashford, de longa distância, carimbou o travessão, enquanto Lingard e Greenwood obrigaram Gazzanigga a trabalhar e fazer duas defesas importantes.

TUDO IGUAL

E quando o jogo parecia estar mais a favor do segundo gol do United do que para o empate, o Tottenham contrariou o destino e deixou tudo igual no placar de jogo. Após ataque perigoso, a bola ficou vadiando pela área, até que Dele Alli puxou com estilo e tocou na saída de De Gea para empatar o marcador na ida para o intervalo.

ELE DE NOVO

Na etapa final, assim como foi no primeiro tempo, o United precisou de pouco tempo para balançar as redes novamente. Rashford foi derrubado por SIssoko na área e o árbitro apontou para a marca fatal. Na cobrança, o mesmo Rashford chamou a responsabilidade e converteu para colocar novamente os Red Devils em vantagem.

FICOU PELO CAMINHO

Nos minutos finais, o Tottenham até que tentou ensaiar uma pressão para empatar a partida, mas a defesa do United, muito bem postada, e De Gea, muito seguro, evitaram que o time de Mourinho conseguisse a igualdade ao apito final do jogo.

Veja também:

Conheça as equipes que vão disputar o Mundial de Clubes de 2019:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade