0

United se junta a PSG e Juventus na disputa por destaque do Sporting

Bruno Fernandes já marcou 28 gols na temporada e concedeu 15 assistências em 47 jogos. Olheiros dos três clubes acompanharam a última vitória dos Leões no Português

15 abr 2019
14h59
atualizado às 15h17
  • separator
  • comentários

O Manchester United se juntou ao PSG e a Juventus na busca pela contratação de Bruno Fernandes, do Sporting. O meia chama atenção pelo seu atual desempenho, que já conta com 28 gols na temporada e 15 assistências em 47 jogos.

DE OLHO

Segundo o jornal português ' A Bola', olheiros dos três clubes estiveram no estádio do Aves para acompanhar a vitória do Sporting sobre a equipe da casa, neste sábado, por 3 a 1. Bruno Fernandes foi autor do último gol da partida, com Phellype e Mathieu completando o placar.

HISTÓRICO

Revelado pelo Boavista, Bruno Fernandes deixou Portugal jovem para iniciar uma carreira na Itália. O meia defendeu o Novara, a Udinese e Sampdoria, antes de ser contratado em definitivo pelo Sporting, em 2017.

PANORAMA

O Sporting ocupa a terceira posição do Campeonato Português, com 64 pontos. O Benfica é o líder, com 72, mesma pontuação do segundo colocado, Porto. Na próxima rodada, os Leões enfrentam, fora de casa, o Nacional, nesta sexta-feira, às 14h.

Bruno Fernandes é um dos destaques do Campeonato Português (Foto: Divulgação)
Bruno Fernandes é um dos destaques do Campeonato Português (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade