0

United recusa proposta da Internazionale por Lukaku

O clube italiano ofereceu Perisic mais uma quantia em dinheiro, mas o Manchester quer, pelo menos, R$ 313 milhões para negociar o atacante belga, que perdeu espaço na equipe

10 jun 2019
16h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Antonio Conte não quer a permanência de Icardi e busca a contratação de Romelu Lukaku para reforçar a Internazionale. O clube italiano, porém, está com dificuldades na transferência. Os Diabos Vermelhos recusaram a proposta da equipe pelo atacante belga.

NADA FEITO

Segundo o jornal inglês 'The Sun', o Internazionale ofereceu o atacante croata Perisic mais dinheiro por Lukaku, mas não agradou a diretoria do clube inglês. O United quer, pelo menos, 75 milhões de libras (R$ 313 milhões), pois não quer vender o jogador por uma quantia menor da do que pagou.

SEM ESPAÇO

O treinador Ole Gunnar Solskjaer quer renovar a equipe do United e estaria inclinado a vender Lukaku e mais outros titulares. Desde a chegada do norueguês, o atacante perdeu espaço na equipe principal para o jovem Marcus Rashford.

CONTE

Em entrevista à 'BBC', Conte despistou sobre o interesse em Lukaku e disse que quem comanda esse departamento é a diretoria. O foco da equipe, segundo o treinador italiano, é dar o primeiro passo para reformular a equipe dentro de campo.

Lukaku perdeu espaço com Solskjaer (Foto: Reprodução)
Lukaku perdeu espaço com Solskjaer (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade