1 evento ao vivo

United quer Pochettino para substituir José Mourinho

Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o Manchester estaria disposto a pagar R$ 200 milhões para tirar o treinador do comando do rival Tottenham. Temporada de Mourinho não é boa

7 dez 2018
10h24
atualizado às 13h57
  • separator
  • comentários

José Mourinho não vive a melhor de suas fases como treinador no Manchester United. Com tropeços, irregularidades e relacionamento ruim com os jogadores, a imprensa européia já especula um possível substituto. A bola da vez, segundo o 'Mirror', é Maurício Pochettino, treinador do Tottenham.

Pochettino é referência no Tottenham (Foto: Ben Stansall / AFP)
Pochettino é referência no Tottenham (Foto: Ben Stansall / AFP)
Foto: Lance!

Pochettino foi cobiçado pelo Real Madrid, na última janela, mas permaneceu nos Spurs, onde é muito querido. Ainda de acordo com a publicação, o United cogita pagar 45 milhões de euros (R$ 200 milhões) para tentar convencer o Tottenham a liberar o treinador.
O problema é que o United se demitir Mourinho vai ter que pagar um valor muito alto na rescisão e isso dá sobrevida ao português no comando do clube inglês. Porém, Mourinho teria que cumprir algumas exigências, como a classificação para a Liga dos Campeões. Caso não cumpra, o valor pode ser reduzido.

Atualmente, a equipe ocupa a oitava posição e as equipes que estão na sua frente são muito fortes, como o City, Liverpool, Arsenal, Tottenham e Chelsea. Na edição atual, o United já garantiu a classificação para a próxima fase.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade