7 eventos ao vivo

United leva susto, mas deslancha e goleia Newcastle em casa

Contando com grande atuação do trio de ataque e de erros bisonhos da defesa dos Magpies, os Red Devils voltaram a vencer

26 dez 2019
16h32
atualizado às 17h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de duas rodadas sem vencer, o Manchester United reencontrou o caminho das vitórias nesta quinta-feira, e encostou de vez na briga pelo G4 da Premier League. Em casa, o United goleou o Newcastle por 4 a 1, e chegou a 7ª posição, apenas quatro pontos do Chelsea, primeiro time do G4. Martial (2), Greenwood e Rashford marcaram para o United, enquanto Longstaff descontou.

Martial, Greenwood e Rashford marcaram para o United nesta quinta (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Martial, Greenwood e Rashford marcaram para o United nesta quinta (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Foto: LANCE!

SUSTO

A primeira grande chance de perigo na partida veio com o Newcastle, quando Gayle saiu cara a cara com De Gea e desperdiçou, o que foi o sinal de alerta para o United, que viu os Magpies saírem na frente aos 17 minutos. Após Joelinton fazer o pivô, Longstaff bateu no canto, sem chances para De Gea.

TUDO IGUAL

No entanto, o United não se abateu com o gol sofrido e foi em busca do empate, o que conseguiu rapidamente. Aos 24 minutos, em ataque rápido, Andreas Pereira ajeitou e Martial bateu no canto de Dubravka, que não segurou e aceitou.

GOLAÇO

O Newcastle se assustou com o volume do United após o gol sofrido e passou a errar bastante na saída de bola, o que originou o segundo gol dos Red Devils. Schär saiu mal e deu a bola nos pés de Greenwood, que acertou um chute potente, que encobriu Dubravka, beijou o travessão e morreu nas redes. No final do primeiro tempo, ainda houve tempo para Rashford marcar de cabeça e fazer o terceiro.

VIROU GOLEADA

Na etapa final, o United não acelerou muito o ritmo de jogo, mas o Newcastle seguiu vacilando e errando, o que fez com que os Red Devils fossem novamente para as redes. Os Magpies saíram errado e a bola sobrou para Martial, na frente do goleiro, apenas cavar e sair para comemorar a goleada dos Diabos Vermelhos.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade