1 evento ao vivo

United ativa cláusula e renova com De Gea por uma temporada

Segundo a 'BBC', o Manchester ativou cláusula que aumenta o contrato do goleiro por uma temporada, de forma automática e De Gea, por enquanto, permanece por mais um ano

30 nov 2018
11h48
  • separator
  • comentários

Apesar do forte interesse de clubes como PSG e Juventus, David De gea deve mesmo permanecer no Manchester United. Segundo a 'BBC', o clube inglês ativou a cláusula do contrato, que prolonga o vínculo por mais um ano automaticamente. O contrato do espanhol se encerraria no dia 30 de junho de 2018.

De Gea é um dos melhores goleiros da atualidade (Foto: Oli Scarff / AFP)
De Gea é um dos melhores goleiros da atualidade (Foto: Oli Scarff / AFP)
Foto: Lance!

O Manchester United, enfim, aparenta ter convencido De Gea, tendo em vista que as conversas para a renovação já estão acontecendo há um tempo. Na impossibilidade de chegar a um acordo, o clube optou pela renovação automática.

Com o elenco passando por momentos irregulares, De Gea se consolidou como um dos mais regulares. O goleiro tem, constantemente, feito boas atuações e é um dos melhores jogadores do atual elenco do clube inglês. Mourinho afirmou, nos últimos dias, que acreditava que o jogador iria permanecer.

Essa renovação automática, porém, aumenta o vínculo por apenas uma temporada, o que não garante uma extensão maior de um contrato. Isso faz com que o vínculo se encerre em uma temporada e, caso tenha sido feito, contra a "vontade" do jogador, em um ano De Gea pode deixar o clube.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade