7 eventos ao vivo

Único empecilho do Santa para ficar com Victor Rangel é a questão salarial

Atualmente com vínculo junto ao Botafogo, clube carioca parece não ter interesse em renovar contrato que vai até o fim do mês de abril

21 abr 2020
16h12
atualizado às 16h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Encaixar um salário hoje na casa dos R$ 69 mil em um patamar dentro das aspirações do Santa Cruz que paga, contando comissão técnica e atletas, R$ 450 mil. Nesse momento, esse é o desafio que o clube de Recife terá de concluir para manter o atacante Victor Rangel no elenco.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Lance!

O acordo de empréstimo feito pelo Santa junto ao Botafogo acaba no dia 30 de abril, mesmo dia em que termina também o contrato do atacante junto a equipe carioca. Contudo, o atual dono de seus direitos não tem o desejo de continuar com Victor segundo disse um diretor do clube, Ricardo Rotemberg, ao 'Diario de Pernambuco':

- O Botafogo não vai renovar o contrato com o Victor Rangel. A partir do dia primeiro de maio, quando ele termina o vínculo conosco, terá espaço livre para negociar com o próprio Santa Cruz sobre isso, uma vez que nós não teremos mais vínculo com o jogador.

O grande problema é que o salário do avante de 29 anos de idade nesse momento é bancado pelo Bota, quantia que o clube Coral sabe que não teria como arcar nos atuais termos.

Contudo, o clube do Arruda conta com a vontade de Victor em permanecer como o próprio já disse em entrevista alegando que a questão financeira não seria problema para isso.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade