PUBLICIDADE

Umtiti esclarece rumor de que trocaria o Barcelona pelo Arsenal

O zagueiro fez questão de frisar que não sabe como surgiu essa especulação e que nunca cogitou a possibilidade de deixar o clube. A última temporada foi difícil para o francês

9 set 2019
17h01 atualizado às 17h01
0comentários
17h01 atualizado às 17h01
Publicidade

Um dos rumores da última janela de transferências foi a saída de Samuel Umtiti para o Arsenal. O zagueiro, porém, fez questão de ressaltar que não sabe como essa especulação surgiu e que nunca considerou uma saída do Barcelona.

Umtiti segue no Barça (Foto: Divulgação/FC Barcelona)
Umtiti segue no Barça (Foto: Divulgação/FC Barcelona)
Foto: Lance!

- Não sei de onde surgiu esse rumor em relação ao Arsenal. Eu recebi mensagens do meus amigos dizendo: 'Ah, você vai para o Arsenal?'. 'Desculpe, mas vou permanecer no Barcelona. Não sei se eles (Arsenal) tiveram contato com meu agente. Eu só disse para ele que não me interessava o que ia acontecer no mercado e que não era necessário nem me informar - disse o zagueiro ao 'Canal Football Club'.

DIFICULDADES

Em 2018/19, Umtiti sofreu para se recuperar de uma lesão no joelho. Ao todo, foram 126 dias sem poder atuar, o que fez com que o zagueiro francês se ausentasse de 28 jogos da última temporada. A opção de sair do Barça, porém, nunca foi levada em consideração.

- Meu sonho de criança é jogar pelo Barcelona. A última temporada foi a mais difícil de minha carreira, especialmente no âmbito de lesões - finalizou o defensor.

Lance!
Publicidade
Publicidade