2 eventos ao vivo
Logo do Vasco
Foto: terra

Vasco

Uma semana: Vasco dá prazo para Fabuloso decidir futuro após lesão

Atual vice-presidente de futebol, Eurico Brandão diz que deu prazo para Luis Fabiano decidir o que fará após novo problema na cartilagem no joelho. Contrato é até o fim do ano

14 jan 2018
08h05
atualizado às 08h05
  • separator
  • comentários

Sem uma sequência no Vasco desde os primeiros momentos do segundo semestre de 2017 por conta de lesão, o atacante Luis Fabiano pode vir a deixar o clube. Em entrevista coletiva no CT Vargem Grande, o atual vice-presidente de futebol Eurico Brandão, o Euriquinho, filho do atual presidente Eurico Miranda, afirmou que deu um prazo de uma semana para Fabuloso decidir sobre o seu futuro. O contrato dele com o Vasco é até o fim do ano.

Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens de Luis Fabiano com a camisa do Vasco
Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens de Luis Fabiano com a camisa do Vasco
Foto: Divulgação/Vasco / LANCE!

De acordo com o atual comandante do futebol do Vasco, Luis Fabiano sentiu um novo problema no joelho. Não há a confirmação sobre qual é a lesão. As primeiras informações, segundo Euriquinho, são as de que o atacante tenha tido uma nova lesão na cartilagem no joelho - problema que já ocorreu no ano passado:

- Luis Fabiano sentiu um novo problema no joelho nos primeiros dias de treinamento e foi para São Paulo fazer uma nova avaliação com o médico que o operou. Parece que ele tem uma nova lesão na cartilagem no joelho e demos uma semana para ele decidir o futuro. Ele voltou nesse ano muito empolgado e estava feliz com o companheiro. Essa situação foi um baque para ele. Não trabalhamos com prazo. Pedimos para ele ter calma e decidir com a família.

Luis Fabiano foi contratado pelo Vasco no início do ano passado. Com a camisa cruz-maltina entrou em campo em 20 oportunidades e fez seis gols. Foram também duas assistências feitas pelo Fabuloso.

LUIS FABIANO NO VASCO

Chegada
Em fevereiro do ano passado, Luis Fabiano foi anunciado pelo Vasco. A chegada do atacante ao clube foi bastante comemorada pelos torcedores, que chegaram a ir ao aeroporto no seu desembarque para recepcioná-lo.

Estreia
A estreia de Luis Fabiano com a camisa do Vasco aconteceu em março, diante do Macaé, pelo Campeonato Carioca. Atacante chegou a participar do segundo gol do Cruz-Maltino na partida. O jogo terminou empatado.

Lesões e lesões
A partir do segundo semestre, Luis Fabiano não conseguiu uma sequência no Vasco por conta de lesões. Foi detectado um problema na cartilagem do joelho direito. Problema que as informações iniciais divulgadas pelo Vasco indica que tenha se repetido neste início de 2018.

Números
De acordo com o LANCE! Footstats , Luis Fabiano, nos 20 jogos que fez em 2017 com seis gols, deu 160 passes certos, duas assistências, nove cartões amarelos, um cartão vermelho e 58 finalizações totais.
lho e 58 finalizações totais.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade