0

Uma das últimas seleções a chegar, Colômbia desembarca na Rússia

Uma das favoritas do grupo H, que tem Japão, Polônia e Senegal, equipe sul-americana desembarcou em Kazan na noite da última terça-feira

13 jun 2018
10h16
atualizado às 10h25
  • separator
  • comentários

Quase todas as seleções estão presentes em solo russo para o início da Copa do Mundo que começa na próxima quinta-feira. Na noite da última terça-feira, foi a vez da Colômbia desembarcar em solo russo. Os sul-americanos chegaram à cidade de Kazan, onde ficarão hospedados durante todo o torneio. Falcao Garcia, um dos astros da equipe, junto com James Rodriguez, concedeu algumas palavras na descida do ônibus que os deixou em Kazan.

Falcao Garcia falou no desembarque da seleção colombiana (Foto: AFP)
Falcao Garcia falou no desembarque da seleção colombiana (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

- Estou muito entusiasmado e feliz por estar aqui. Todos no time temos grandes esperanças. Estamos felizes porque todo o país está nos apoiando. Temos que dar o máximo todos os dias - disse o astro do Monaco. - comentou o atleta à alguns jornalistas.

A Colômbia é dada como uma das favoritas do grupo H, e que de acordo com opinião dos jornalistas e torcedores, caiu na chave mais fácil da competição, onde enfrenta o Japão, na estreia no dia 19, às 9h; a Polônia no dia 24 e o Senegal no dia 28.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade