3 eventos ao vivo

Um dos jovens do elenco, João Lucas comemora adaptação no Bangu

Lateral-direito comenta sobre aumento de rendimento na equipe carioca e destaca luta por classificação para as semifinais da Taça Rio, segundo turno do Estadual

13 mar 2019
15h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral-direito João Lucas, de 21 anos, chegou essa temporada na equipe do Bangu para disputa do Campeonato Carioca. O jovem atleta veio da equipe do Goiás e estreou pelo time alvirrubro na primeira rodada da Taça Rio. Desde então, o jogador vem sendo usado como titular do time carioca. João falou sobre esse momento pessoal.

João Lucas contra o Fluminense (Foto: Divulgação/Bangu)
João Lucas contra o Fluminense (Foto: Divulgação/Bangu)
Foto: Lance!

- A adaptação ao Bangu foi muito rápida. O elenco é um muito tranquilo e me ajudou bastante. Fico muito feliz em poder ter essa sequência como titular mesmo sendo uns dos mais jovens do elenco. Procurei trabalhar bastante para quando essa oportunidade viesse eu pudesse agarrar e ajudar o Bangu a chegar nos seus objetivos - contou.Após estrear na Taça Rio com derrota para o Fluminense, o Bangu parece ter engrenado na competição. Mesmo jogando fora de casa nas duas últimas partidas, conseguiu sair vitorioso dos confrontos e briga com os adversários pelas duas vagas do grupo para as semifinais. Pela chave, o Flamengo lidera com sete pontos, seguido pela Cabofriense com seis, mesmo número de pontos do Bangu. Atrás estão o Botafogo com quatro, Resende e Boavista com apenas dois.

- O time conseguiu se portar de uma maneira sólida nas duas partidas, mas eu destacaria a concentração e o foco, que foram primordiais para conseguirmos as duas vitórias fora de casa. Agora, esperamos um jogo bastante complicado mesmo dentro dos nossos domínios. A Portuguesa está brigando na parte de baixo da tabela e precisa pontuar, mas estamos nos preparando durante a semana para desempenhar um bom futebol e conseguir a vitória, que é o mais importante - disse o jovem.

A equipe do Bangu volta a entrar em campo nessa sexta-feira (15), quando enfrenta a Portuguesa, às 16h30, no estádio Moça Bonita. O confronto é válido pela quarta rodada da Taça Rio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade