PUBLICIDADE

Um dos destaques na estreia, Breno Bidon projeta participação do Corinthians no Brasileirão sub-17

Meio-campista do Timão analisou a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional na última sexta-feira e acredita que, apesar da dificuldade, a equipe pode brigar pelo título do torneio

13 mai 2021 19h36
| atualizado às 19h36
ver comentários
Publicidade

O Corinthians estreou com vitória no Brasileirão sub-17 sobre o Internacional na última sexta-feira, ao superar o time gaúcho por 2 a 1, em partida válida pelo Grupo A. Um dos destaques do Timão foi o meio-campo Breno Bidon.

Breno Bidon foi um dos destaques da estreia do Corinthians no BR sub-17 (Foto: Fernando Roberto/Ag. Futpress)
Breno Bidon foi um dos destaques da estreia do Corinthians no BR sub-17 (Foto: Fernando Roberto/Ag. Futpress)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Sobre a titularidade e vitória na estreia, o camisa 8 do Alvinegro comentou a felicidade por poder jogar a competição e por começar com vitória.

- Primeiro, fico feliz com a oportunidade de estrear na competição como titular e acho que pude contribuir com um bom desempenho na partida. Segundo, começar com vitória na estreia é muito importante, a equipe ganha confiança para os próximos jogos - disse.

Bidon também analisou a atuação da equipe diante do Internacional. Para ele, o grupo conseguiu se recuperar dentro da partida após uma oscilação.

- No primeiro tempo, nossa equipe entrou bem ligada no jogo, o que ajudou a dominar o meio-campo e ficar mais com a bola. Já no segundo tempo, demorou um pouco mais para voltarmos ao jogo, mas conseguimos retomar a concentração e sair com a vitória. Por pouco, acabo não marcando também.

Para o restante do campeonato, Breno admitiu que a disputa é bastante equilibrada, mas coloca o Corinthians como um dos candidatos a vencer.

- Nosso objetivo é ser campeão, como sempre no Corinthians. Sabemos que o nível do campeonato é muito alto e que vamos enfrentar grandes equipes, mas estamos trabalhando com muita dedicação e união.

Neste final de semana, o Corinthians tem mais um compromisso pelo torneio e o meia fez uma avaliação sobre a próximo adversário, o Atlético-MG.

- O próximo jogo é difícil. A equipe do Atlético-MG é uma grande equipe, mas estamos trabalhando muito para buscar essa vitória fora de casa.

A próxima partida do Corinthians sub-17 será pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para este sábado, contra o Atlético-MG, às 19h, no SESC Alterosas, em Belo Horizonte.

Lance!
Publicidade
Publicidade