1 evento ao vivo

Última rodada nos grupos do Nordestão: O que ainda está em jogo

Apenas Fortaleza e Botafogo-PB entram nos compromissos derradeiros já garantidos matematicamente nas oitavas de final

29 mar 2019
15h51
atualizado às 15h51
  • separator
  • 0
  • comentários

A Copa do Nordeste terá nesse sábado (30) uma "super-rodada" com todos os oito compromissos válidos pelos grupos A e B ocorrendo às 16 h. E, em meio a essas partidas somente dois dos 16 times estão um pouco mais "tranquilos" por não dependerem de qualquer resultado, nem mesmos os seus.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lance!

Fortaleza e Botafogo-PB lideram as chaves e, com 10 e 17 unidades, respectivamente, chegam a esse compromissos não podendo ser alcançados pelos times na quarta posição de cada grupo. Por outro lado, outras 10 equipes brigam pelas seis vagas restantes.
Santa Cruz (9), CRB (8) e Salgueiro (6) estão nesse momento dentro da zona de classificação no Grupo A. Contudo, caso tropecem, Vitória, com seis unidades, e Sergipe com três possuem chances de ultrapassar quem está no G3 seja pela pontuação ou mesmo nos critérios de desempate.

A mesma lógica pode ser aplicada nesse momento ao Grupo B onde Ceará (15), Náutico (14) e CSA (13) estão na dependência somente de vitória simples. Enquanto isso, Bahia e ABC, ambos com 12, correm por fora e precisam de com binação de resultados além dos próprios esforços para seguir caminho no Nordestão.

Confira as partidas que ocorrerão nesse sábado (30) às 16 h

Vitória x Náutico
Sampaio Corrêa x Bahia
Altos x CSA
CRB x Botafogo-PB
Santa Cruz x Confiança
Sergipe x Moto Club
Salgueiro x Ceará
Fortaleza x ABC

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade