0

UFC cancela GSP x Bisping, e Dana garante Yoel Romero como desafiante

Dirigente da organização afirmou que divisão dos médios não pode mais esperar por retorno do astro canadense: 'Não vamos mais esperar por Georges. Romero é o próximo'

11 mai 2017
09h06
  • separator
  • comentários

Depois de chocar o mundo das lutas no início do ano com o anúncio do retorno de Georges Saint-Pierre em disputa de cinturão dos médios contra Michael Bisping, o presidente do UFC Dana White cansou de esperar pelo retorno do canadense, cancelou a superluta e garantiu que Yoel Romero será o próximo desafiante ao título até 84kg.

O dirigente falou em participação ao programa canadense da Fox Sports "UFC Fight Week", White comentou a demora para St-Pierre voltar a lutar, explicou os planos frustrados e disse que a divisão vai seguir em frente.

- Fiz essa luta com GSP - fizemos uma coletiva de imprensa. A luta deveria acontecer em julho. Michael Bisping vai ter que defender seu cinturão agora. Não vamos esperar por GSP. Georges St-Pierre estava voltando. Ambos queriam essa luta. Pedimos a Yoel que saísse da frente. Ele saiu. Mas não parece que essa superluta vai acontecer agora (...) Georges St-Pierre está dizendo que não estará pronto para competir até novembro. Quem sabe se é isso mesmo? Pode ser só ano que vem. Então não vamos esperar por Georges mais. Vamos seguir em frente com a divisão, e Romero terá a próxima chance pelo título - garantiu o mandatário.

Michael Bisping e Georges Saint-Pierre foram anunciados para a próxima disputa de cinturão dos médios em março. A ideia da organização era promover o combate em julho, mas devido a demora de GSP o duelo acabou cancelado. Nem Bisping e nem St-Pierre se pronunciaram ainda sobre o caso.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade