5 eventos ao vivo

Tudo pronto: Croácia treina no palco da estreia e promete ir para cima

Selação comandada por Zlatko Dalic trabalhou no estádio de Kaliningrado, que receberá a partida contra a Nigéria neste sábado. Técnico diz que sua equipe será ofensiva

15 jun 2018
18h43
atualizado em 16/6/2018 às 18h07
  • separator
  • comentários

A Croácia fez na tarde desta sexta-feira, em Kaliningrado, o último treino antes de estrear na Copa do Mundo, às 16h deste sábado (horário de Brasília), contra a Nigéria. A atividade foi no estádio que receberá a partida, e o técnico Zlatko Dalic prometeu mandar a campo uma equipe ofensiva.

Mandzukic e o técnico Zlatko Dalic durante o treino desta sexta, em Kaliningrado - FOTO: Divulgação
Mandzukic e o técnico Zlatko Dalic durante o treino desta sexta, em Kaliningrado - FOTO: Divulgação
Foto: Lance!

- Temos o nosso estilo, gostamos de ter a posse de bola. Seremos muito ofensivos. Respeitamos a Nigéria, sabemos que eles têm jogadores jovens e muito bons, que são rápidos e que são muito perigosos em contra-ataques - analisou o treinador.

Todas as atividades táticas foram fechadas, portanto a escalação da equipe croata ainda é uma incógnita. A tendência, porém, é de que a equipe tenha Mandzukic, recém recuperado de lesão, como titular.

A provável escalação croata tem Subasic, Vrsaljko, Vida, Lovren e Strinic; Modric e Rakitic; Kramaric, Perisic e Rebic; Mandzukic.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade