2 eventos ao vivo

Thomas Tuchel, sobre Verratti: 'Acho que ele sofreu uma lesão grave'

Meia sofreu problema no tornozelo na goleada por 9 a 0 do PSG sobre o Guingamp

19 jan 2019
18h56
atualizado às 20h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O PSG massacrou o Guingamp por 9 a 0, neste sábado, e se vingou da derrota para o adversário na Copa da Liga Francesa. Contudo, o time de Paris perdeu o meia Marco Verratti por contusão ainda no início do jogo. O técnico Thomas Tuchel acredita o jogador italiano tenha sofrida uma lesão no grave no tornozelo

- Nenhuma notícia boa. Eu acho que ele sofreu uma lesão grave. É a pior coisa que poderia nos ter acontecido - lamentou o comandante alemão, ao "Canal +".

Verratti em intertemporada do PSG no Qatar (Foto: Karim Jaafar / AFP)
Verratti em intertemporada do PSG no Qatar (Foto: Karim Jaafar / AFP)
Foto: Lance!

E Tuchel tem razão quando fala sobre o problema físico de Verratti. Além do italiano, ele tem somente Adrien Rabiot para fazer a função em seu elenco. No entanto, o meia francês está afastado por se recusar a renovar contrato, que tem validade somente até o fim da temporada. Ele tem propostas de times do futebol europeu, como o Barcelona.

Na última sexta-feira, Rabiot treinou com a equipe filial do PSG. Segundo o jornal "Le Parisien", a decisão de rebaixar o jogador ao time B, que disputa a Quarta Divisão, tem como objetivo mantê-lo em forma fisicamente.

Rabiot está afastado pela diretoria do PSG (Foto: Franck Fife / AFP)

Nas últimas semanas, os jogadores do PSG vêm se queixando de falta de opções para o meio de campo, o que vem prejudicando o rendimento do time. Tuchel, vez por outra, coloca Marquinhos improvisado na função.

Caso a lesão seja realmente grave, Verratti pode ficar fora de vários jogos do PSG na temporada, incluindo os duelos contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade