2 eventos ao vivo

Tuchel destaca atuação em vitória do PSG e prevê sequência: 'Bom ensaio'

Equipe da capital francesa goleou Saint-Étienne antes de estreia na Liga dos Campeões

14 set 2018
19h42
atualizado às 19h42
  • separator
  • comentários

O Paris Saint-Germain continua com um desempenho acima da média no futebol local. Nesta sexta-feira, o clube da capital francesa derrotou o Saint-Étienne por 4 a 0 e confirmou o aproveitamento perfeito até aqui. Thomas Tuchel, treinador do PSG, destacou o triunfo, que não contou com as presenças de Neymar e Kylian Mbappé.

Tuchel ficou feliz com atuação do PSG (Foto: AFP)
Tuchel ficou feliz com atuação do PSG (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

- Estou muito feliz com essa vitória, a sexta desde o início da temporada. É importante ter várias opções na equipe. Hoje, tivemos que recompor sem Neymar e Mbappé, e estou feliz por poder contar com os jogadores que pernaneceram aqui durante a Data Fifa - disse.

O alemão também destacou a atuação da equipe parisiense, que fez seu último jogo antes da estreia na Liga dos Campeões, que será realizada na próxima terça-feira, contra o Liverpool, em Anfield, às 16h (horário de Brasília)

- Foi um primeiro tempo complicado, o Saint-Étienne jogou bem. Perdemos muitas bolas fáceis e isso deu opções ao oponente. No segundo tempo, fizemos melhor uso da largura do campo, o que nos permitiu encontrar espaço para Di María e Draxler. É um bom ensaio, e bom para a nossa confiança antes do jogo de terça-feira em Anfield, contra o Liverpool. Será um ótimo teste, mas estamos confiantes - finalizou.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade