1 evento ao vivo

Ataque funciona na estreia, Flu vai bem e faz 3 no Mogi

Garotos de Xerém fazem três a zero no segundo tempo diante do Mogi Mirim e largam na frente no Grupo 8. Jogo tem homenagens a Léo Percovich, treinador que se acidentou

3 jan 2018
18h17
atualizado às 18h22
  • separator
  • comentários

Começou oficialmente a temporada 2018 para os garotos de Xerém. Nesta quarta, o Fluminense estreou com o pé direito e venceu o Mogi Mirim por 3 a 0 - todos os gols no segundo tempo. Os atacantes Evanilson e Ramon e o volante Caio Vinicius balançaram as redes.

Fluminense estreou com vitória na Copa SP sub-20
Fluminense estreou com vitória na Copa SP sub-20
Foto: Reprodução / LANCE!

Sem o goleiro Pedro Paulo e o zagueiro Ibañez, promovidos ao elenco profissional, o Tricolor começou a partida desorganizado. O lateral Diogo, que chegou a treinar com Abel em dezembro, buscava ataques pela direita - sem sucesso. O calor em Marília e o time fechado do Mogi Mirim fizeram com que o primeiro tempo não saísse do zero.

A criatividade que faltou na primeira etapa, sobrou nos pés de Carlinhos no segundo tempo. Do meio de campo, o meia canhoto lançou de perna direita em boas condições para Ramon. O atacante dominou e bateu na saída do goleiro: 1 a 0. A partir do gol, só deu Fluminense.

Poucos minutos depois de abrir o placar, o técnico Marcelo Veiga teve tudo que precisava. O meia Lucas, do Mogi, foi expulso e os espaços cresceram. Aos 20 do segundo tempo, novo lançamento milimétrico de Carlinhos e Evanilson (desta vez jogando como centroavante) não perdoou. Chapa no canto e dois a zero.

No escanteio seguinte, três minutos depois, Ramon cruzou na área e o volante Caio Vinicius subiu bonito para ampliar. Três a zero e liderança garantida no Grupo 8 da Copinha, que ainda conta com Marília e Tubarão.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade