0

Trio de ataque brilha, Liverpool vence e segue invicto no Inglês

Mané faz dois, Salah um e Firmino dá duas assistências, uma delas espetacular, de letra. Newcastle abre o placar com Willems, mas é engolido pela equipe de Jurgen Klopp

14 set 2019
10h26
atualizado às 11h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Liverpool não teve dificuldades e venceu o Newcastle, em casa, por 3 a 1, pelo Campeonato Inglês. Mané marcou dois gols no primeiro tempo, enquanto Salah fez o terceiro, no segundo, com uma belíssima assistência de letra de Roberto Firmino. Willems descontou para o time da casa. Com a vitória, o Liverpool segue 100% e líder absoluto da Premier League, com 15 pontos.

Firmino, Salah e Mané brilharam (Foto: Reprodução)
Firmino, Salah e Mané brilharam (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Confira a tabela de jogos da Premier League

SURPRESA
O Newcastle surpreendeu e abriu o placar em pleno Anfield, e com um golaço. Willems recebeu na grande área, balançou o corpo, driblou Alexander-Arnold e bateu com força, no ângulo, sem chances para Adrian. O gol recuou os visitantes para a defesa, o que fez com que o Liverpool fosse, paulatinamente, controlando todos os espaços do campo.

O BRILHO DE MANÉ

O primeiro tempo acabou com incríveis 80% de posse de bola para o Liverpool. A superioridade também foi ilustrada com gols. Robertson fez boa jogada e Mané bateu com extrema categoria, guardando a bola no ângulo de Dubravka. Na sequência, Firmino deu belo passe para o senegalês, que dividiu com o goleiro e virou o marcador.

MAGIA DE FIRMINO E GOL DE SALAH

Com a vantagem, o Liverpool passou a jogar com mais tranquilidade, tocando bem a bola e sem levar sustos na defesa, com mais uma sólida partida de Virgil Van Dijk. O terceiro gol não demorou para sair, tendo em vista que a intensidade colocada pelos Reds era altíssima. Salah tabelou com Firmino, que devolveu o passe, de letra, com magia e deixou o egípcio livre para marcar o terceiro. Golaço.

MAIS UMA!
Apesar dos três gols, o Liverpool não tirou o pé do acelerador e continuou pressionando o Newcastle em busca de mais. Em linda jogada trabalhada, Mané fez o terceiro, mas o bandeirinha anulou. A vitória garantiu o 100% na Premier League, com cinco jogos e cinco vitórias: 15 pontos e liderança absoluta.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade