1 evento ao vivo

Tricolor empata com o Coritiba pelas oitavas da Copa do Brasil Sub-20

Fora de casa, o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Partida de volta acontece na próxima quarta, em Cotia

21 out 2020
18h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O São Paulo ficou no empate, em 1 a 1, com o Coritiba no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Atuando fora de casa, o Tricolor saiu em vantagem no marcador, mas não conseguiu segurar o resultado até o fim do confronto no Couto Pereira. Uma vitória simples classifica o clube do Morumbi para as quartas de final do torneio.

Equipe do São Paulo festeja gol marcado no Couto Pereira (Miguel Locatelli)
Equipe do São Paulo festeja gol marcado no Couto Pereira (Miguel Locatelli)
Foto: Lance!

Desfalcado do capitão Wellington, convocado para defender a Seleção Brasileira, o São Paulo foi a campo com algumas poucas modificações. Logo nos primeiros minutos de jogo, o Tricolor conquistou a vantagem no marcador com Juan aproveitando rebote dado após chute de Galeano.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada e o Coritiba empatou com Luiz Gabriel ainda no começo da etapa final. Em casa, o Coxa passou a tomar as ações ofensivas do jogo para tentar a vantagem para o jogo de volta, mas não conseguiu. O São Paulo ainda encaixou bons ataques, mas também não obteve êxito diante da defesa coritibana.

O jogo de volta acontece na próxima quarta, às 15h, em Cotia. Para se classificar, o São Paulo joga por uma vitória simples. Qualquer empate leva o confronto para a decisão nas penalidades. No domingo, o Tricolor entra em campo pelo Brasileirão da categoria. No Allianz Parque, às 20h, a equipe mede forças com o Palmeiras.

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade