0

Treino da Seleção em Sochi tem mãe de Jesus na plateia e Fred no campo

Comandados de Tite fizeram na tarde desta quarta-feira a segunda atividade com bola na Rússia. Familiares e amigos dos atletas começam a chegar. Volante evolui em tratamento

13 jun 2018
11h37
atualizado às 14h10
  • separator
  • comentários

A Seleção Brasileira fez na tarde desta quarta-feira em Sochi a segunda atividade com bola desde que chegou à Rússia em preparação para a Copa do Mundo. Apenas os 25 primeiros minutos da atividade foram abertos à imprensa. Foi possível acompanhar o aquecimento e apenas o início do trabalho técnico no campo, em que Tite manteve a formação com os mesmos 11 que iniciaram o amistoso contra a Áustria: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Mãe do Gabriel Jesus compareceu ao treino do Brasil
Mãe do Gabriel Jesus compareceu ao treino do Brasil
Foto: Marcio Porto / LANCE!

Em outro campo, o volante Fred deu um passo a frente na recuperação de seu problema no tornozelo direito, que o afasta dos treinos com o grupo desde a semana passada. Supervisionado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, efetuou chutes, correu e demonstrou evolução. Na sequência do treino, conversou com Sasaki, o médico Rodrigo Lasmar e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O jogador ainda requer atenção especial do corpo médico, mas afasta cada vez mais o risco de corte.
O treino também teve presenças ilustres na plateia. Vera, mãe do atacante Gabriel Jesus, acompanhou a atividade da arquibancada. Também estavam seus outros dois filhos e amigos de Jesus. Os familiares dos jogadores começam a chegar com mais força a partir de agora. Até a estreia do Brasil na Copa, no próximo domingo, o elenco de pessoas próximas deve estar completo, como os parças de Neymar.

Tite usará a atividade fechada desta terça para fazer os primeiros ajustes antes da estreia na Copa, domingo contra a Suiça em Rostov. Ele já tem o time definido, exceto se houver alguma surpresa: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus devem ser os 11.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade