0

Treinando com o elenco principal do Sport, Douglas cita evolução e comemora

Falando em 'sensação muito boa', atacante que disputou a Copinha está em período de transição ao time principal

16 jan 2020
13h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Com uma campanha regular na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sport avançou para a segunda fase com cinco pontos tendo uma vitória e dois empates. Enfrentando o Cruzeiro ainda no primeiro mata-mata, a equipe perdeu por 1 a 0 e foi eliminada da competição.
Apesar disso, Douglas se destacou e ganhou tempo nos treinos do elenco principal. O jovem atacante foi um dos destaques do Leão da Ilha e, ao fim da Copinha, começou a marcar presença no treinamento do time de cima.

Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Lance!

Douglas elogiou o elenco na campanha da Copinha e revelou que, apesar de não ser a primeira vez, ficou muito feliz de ganhar chance na equipe atualmente dirigida por Guto Ferreira.

- Nosso elenco tinha bastante qualidade e fizemos uma boa campanha, mas infelizmente acabamos cometendo erros e fomos eliminados na segunda fase da Copinha. Agora é focar na temporada que temos pela frente. Treinar com os profissionais sempre é uma sensação muito boa. Não foi a primeira vez, mas a cada treino com eles aprendo algo novo e consigo evoluir ainda mais - comentou o atleta.

Provavelmente o atacante ganhe minutos nesta temporada pelo time principal do Sport. Mesmo com a indefinição, ele já projeta o ano para a equipe e afirma que pode evoluir jogando no profissional.

- Nós temos competições importantes para disputar, como Copa do Brasil, Brasileirão, Copa do Nordeste e Pernambucano, então temos que manter o ritmo forte de preparação para chegar longe em todas. Espero aproveitar cada momento desta temporada, onde posso evoluir bastante - concluiu.

A estreia oficial da equipe na temporada será logo em clima de clássico. No próximo domingo (19), pela Rodada 1 do Campeonato Pernambucano, o Rubro-Negro da Praça da Bandeira começa a defender seu título estadual nos Aflitos enfrentando o arquirrival Náutico.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade