9 eventos ao vivo

Treinador da Bélgica diz que 'novo projeto' não seria bom para Hazard

Roberto Martínez ainda ressaltou que o atacante pode se reinventar no Chelsea, destaca boa simbiose do belga com Sarri e faz coro para possível renovação com o clube inglês

2 jan 2019
10h30
atualizado às 10h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Especulado no Real Madrid na última janela de transferências, Hazard ainda não afirmou qual será o próximo passo de sua carreira. Em entrevista ao jornal belga 'Het Laatste Nieuws', o atual treinador da Bélgica, Roberto Martínez, disse que acredita que um "novo projeto" não convença Hazard de deixar o Chelsea e que o atacante pode se reinventar na Inglaterra.

- Hazard nunca está em baixa. Não sei se um novo desafio seria bom para ele. Ele sabe quanto o querem no Chelsea e tem uma química entre ele e Sarri. Além disso, está desfrutando o Chelsea, onde alcançou um nível excepcional. É incerto que um novo projeto o convença. Estou convencido de que pode se reinventar no clube - disse o treinador

Sai ou fica?
O belga é um dos principais ídolos recentes da história do Chelsea. Apesar disso, em algumas entrevistas já expressou o desejo de defender o Real Madrid, o que intensificou os rumores de uma possível saída.

Recentemente, porém, Hazard deu uma declaração que animou os torcedores dos Blues. O belga disse que gostaria de se tornar uma lenda do Chelsea, assim como foi Lampard e Drogba. As palavras ditas por Hazard dão a entender que, talvez, uma renovação com o clube inglês esteja mais próxima do que uma certo com o Real Madrid.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade