2 eventos ao vivo

'Traz a taça pra nós': torcedor que perdeu a mão faz pedido ao Athletico

Wesley Pontes, de 38 anos, perdeu a mão em acidente com rojão em aeroporto. Já operado, mas ainda com muitas dores, ele gravou um vídeo para se comunicar com o time

18 set 2019
17h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor Wesley Pontes, de 38 anos, que perdeu a mão em um acidente com um sinalizador, se manifestou nesta quarta-feira, horas antes da decisão da Copa do Brasil, entre Internacional e Athletico-PR, no Beira-Rio. Já operado, mas ainda com muitas dores, ele gravou um vídeo para se comunicar com o Furacão e fez um pedido.

- Olá, rapaziada. Já fiz a cirurgia, e a dor não passa nunca porque foi horrível o bagulho, dói demais. Amanhã eu tenho outra cirurgia e estamos na luta, rapaziada. Só traz a taça pra nós, aí. Eu quero ver vocês cantando pela TV. Abraço e boa viagem - disse Wesley, se dirigindo aos torcedores e aos jogadores do Athletico.

Wesley perdeu a mão após ter problemas com sinalizador (Reprodução)
Wesley perdeu a mão após ter problemas com sinalizador (Reprodução)
Foto: Lance!

Torcedor já foi operado e terá de passar por uma nova cirurgia (Reprodução)

Wesley sofreu o grave acidente enquanto aguardava o ônibus do Athletico-PR no aeroporto, nesta última terça-feira, em Curitiba. Antes do embarque do Furacão à Porto Alegre, o torcedor resolveu soltar fogos, mas teve problema com o objeto e teve que ser socorrido e depois encaminhado ao Hospital São José, na capital paranaense.

Em solidariedade ao torcedor, a colorada Bruna Sganzerla resolveu criar uma vaquinha online para ajudar Wesley Pontes. A campanha nas redes sociais é para que os torcedores depositem as doações diretamente na conta da mãe de Wesley.

Internacional e Athletico-PR decidem o título da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. No jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Guimarães. O Colorado precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para conquistar o título.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade