Logo do

Vasco

Meu time

Transmissão oficial de partida do Vasco no Facebook é derrubada no primeiro tempo

Vitória do Vasco sobre o Bangu no Cariocão teve alteração na transmissão momentos antes da partida e possível falha de comunicação ocasionou erro

4 abr 2021
11h38 atualizado às 11h38
0comentários
11h38 atualizado às 11h38
Publicidade

A vitória do Vasco por 4 a 2 em cima do Bangu, que contou com atuação de gala de Tiago Reis, pela oitava rodada do Cariocão 2021, teve sua transmissão oficial no Facebook derrubada pela conta do campeonato estadual. A rede social só pode passar os jogos que forem veiculados na TV Record, mas a emissora mudou sua grade e decidiu transmitir Macaé e Fluminense nesta terça-feira (06). Esta modificação, de acordo com o Uol, aconteceu em cima da hora e uma falha de comunicação levou a circulação do evento na internet.

Tiago Reis (esquerda) marcou três gols na vitória de virada do Vasco sobre o Bangu pelo Cariocão 2021 (Rafael Ribeiro/Vasco)
Tiago Reis (esquerda) marcou três gols na vitória de virada do Vasco sobre o Bangu pelo Cariocão 2021 (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

A Record tem o direito de transmitir apenas uma partida por rodada. Já o Facebook só pode passar em sua plataforma o jogo que for veiculado pela emissora. O canal, contudo, não estaria aprovando os resultados de audiência do Cariocão nos sábados à noite e, por isso, trocou a vitória do Vasco pelo confronto entre Macaé e Fluminense desta terça.

Assim, o Facebook não tinha o direito de transmitir Vasco e Bangu, mas iniciou a difusão da partida em sua plataforma com as imagens do Pay-per-View do Cariocão 2021. Apenas na metade do primeiro tempo que o vídeo foi derrubado pelo canal oficial do campeonato.

O confronto entre Macaé e Fluminense, também válido pela oitava rodada do Cariocão, foi transferido para terça-feira (06) pela possibilidade de acontecer em um estádio da cidade do Rio de Janeiro. A Prefeitura carioca, contudo, decretou que partidas de futebol só podem ocorrer no município a partir do dia 09 de abril.

Lance!
Publicidade
Publicidade