0

Tottenham quer peças de reposição e tenta o empréstimo de Malcom

Com a lesão de Harry Kane e Son nos Jogos Asiáticos, Spurs avaliam empréstimo do brasileiro, com opção de compra no fim da temporada. Giuseppe Rossi também no radar

18 jan 2019
11h29
atualizado às 13h20
  • separator
  • comentários

Sem espaço no Barcelona e jogado para escanteio pelo técnico Ernesto Valverde, Malcom está próximo de deixar o clube catalão. Um dos interessados é o Tottenham, de Maurício Pochettino. Os Spurs querem o atacante por empréstimo, com a opção de compra no fim da temporada, segundo o jornal catalão 'Sport'. O italiano Giuseppe Rossi também entrou no radar.

Reposições
O Tottenham precisa de peças de reposição no seu sistema ofensivo, tendo em vista que Son vai defender a Coréia do Sul nos Jogos Asiáticos e Harry Kane, a grande estrela do futebol inglês, está lesionado (tornozelo) e deve ficar dois meses fora dos gramados.

Malcom pode ir jogar com Lucas no Tottenham (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Malcom pode ir jogar com Lucas no Tottenham (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Foto: Lance!

Malcom participou de apenas dez partidas, sendo quatro como titular (Foto: Marco Bertorello / AFP)

Sem chances no Barça
Malcom, por sua vez, não foi convocado, pela segunda vez consecutiva, para a última partida do Barcelona. Os catalães entraram em campo contra o Levante, pela Copa do Rei, nesta quinta-feira. Segundo o 'As', Valverde já deu carta branca para o atacante negociar com qualquer clube.


Italiano na mira
Com a lesão de Harry Kane, o Spurs também busca um atacante de referência. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', o atacante Pepe Rossi, ex-Manchester United, Fiorentina e Genoa, entrou no radar do Tottenham. Atualmente sem clube, o italiano viria de graça, com um contrato que o pagaria baseado em seu rendimento.

Rossi está recuperando a forma física no Manchester United (Foto: Divulgação)

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade