0

Tottenham e Manchester United jogam pela classificação na FA Cup

Times farão partida de replay contra Middlesbrough e Wolverhampton já que não saíram do empate no primeiro confronto

13 jan 2020
13h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A terceira rodada da Copa da Inglaterra terá os jogos de replays a serem realizados nesta semana. Os grandes destaques destas partidas ficam por conta do jogo entre Tottenham e Middlesbrough que será disputado em Londres, nesta terça, às 17:05. No entanto, o confronto mais aguardado será entre Manchester United e Wolverhampton na quarta às 16:45.

Lucas Moura foi autor do gol de empate que deu nova vida ao Tottenham na Copa da Inglaterra (LINDSEY PARNABY / AFP)
Lucas Moura foi autor do gol de empate que deu nova vida ao Tottenham na Copa da Inglaterra (LINDSEY PARNABY / AFP)
Foto: Lance!

Jonathan Woodgate, técnico do Boro, mostrou bastante confiança nos seus jovens jogadores que conseguiram empatar com um time da Premier League no primeiro jogo mesmo após terem saído na frente.

- Temos muitos jogadores jovens e eles não terão medo, quando eles forem para o campo, estarão bem. Estou ansioso para ver como eles lidam com esse tipo de jogo. Eu espero que os jogadores façam o que eles sabem, trabalhem duro e tudo pode acontecer.

O Tottenham conta com o desfalque da grande estrela Harry Kane e José Mourinho ainda procura uma solução ideal para o time que não marca a duas partidas no Campeonato Inglês. Na primeira partida contra o rival desta terça, a equipe jogou com Lucas Moura, autor do gol, e Son fazendo dupla de ataque.

Já na quarta terá o grande jogo do replay da terceira rodada da Copa da Inglaterra entre dois times da elite do futebol inglês. Manchester United e Wolverhampton duelam no Old Trafford pela vaga na quarta rodada. O vencedor da partida irá enfrentar quem passar entre Watford e Tranmere Rovers. O time de Nuno Espírito Santo não passa por um bom momento no Campeonato Inglês e espera se recuperar na FA Cup, Sob comando de Solskjaer, os mandantes esperam não decepcionar os torcedores e passar de fase para seguir no torneio que não ganham desde 2016.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade