0

Tottenham contrata Llorente para ser sombra a Harry Kane no ataque

Atacante espanhol fez 15 gols em 35 jogos atuando pelo Swansea, da Premier League

1 set 2017
11h52
atualizado às 12h04
  • separator
  • comentários

O Tottenham confirmou a contratação do centroavante Fernando Llorente. O espanhol, que estava no Swansea, assinou até junho de 2019 com os Spurs. Os clubes não informaram os valores da transferência do jogador, que tem 32 anos.

- Penso que posso fazer mais coisas em minha carreira e meu sonho é fazer isso aqui - afirmou Llorente, em sua primeira entrevista pelos Spurs.

Llorente chega para ser a sombra de Harry Kane no comando de ataque do Tottenham. Na última temporada, ele marcou 15 gols em 35 jogos vestindo a camisa do time do País de Gales.

Llorente já posou com a camisa do Tottenham (Foto: Divulgação / Tottenham)
Llorente já posou com a camisa do Tottenham (Foto: Divulgação / Tottenham)
Foto: LANCE!

Llorente foi revelado pelo Athletic (Foto: Divulgação / Tottenham)

Antes de chegar ao Swansea, Llorente atuou pelo Athletic Bilbao, onde foi revelado, Juventus e Sevilla.

O acerto foi confirmado nos últimos momentos da janela de transferências na Inglaterra, que se encerrou nesta quinta-feira. No mesmo dia, o Tottenham já havia anunciado a contratação do lateral-direito Aurier, que veio do PSG.

SWANSEA ACERTA COM SUBSTITUTO

Se perdeu Llorente para o Tottenham, o Swansea correu atrás e acertou a contratação de Bony por 12 milhões de euros (R$ 44 milhões). O jogador estava fora dos planos de Guardiola no Manchester City.

Bony está de volta ao Swansea (Foto: Divulgação / Swansea)

Bony regressa ao Swansea, clube no qual marcou 25 gols em 48 partidas. Em 2014, assinou com o Manchester City, mas não conseguiu emplacar uma sequência de jogos como titular. Na última temporada, foi emprestado ao Stoke City, mas fez apenas dois gols em 11 jogos.

O marfinense assinou por duas temporadas, com opção de renovação por mais um ano.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade