4 eventos ao vivo

Toró fala de primeiro gol no Morumbi e espera ajudar o São Paulo no Rio

Atacante entrou após o intervalo contra a Chapecoense e contribuiu para a goleada com um belo tento, algo que já fazia desde a base. Agora projeta estreia no Maracanã

25 jul 2019
12h28
atualizado às 12h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense, na última segunda-feira, o São Paulo fez um grande segundo tempo e teve como destaque alguns jogadores, especialmente aqueles que entraram logo após o intervalo, entre eles o jovem atacante Toró, que voltou a ter uma oportunidade e conseguiu aproveitá-la a melhor maneira possível: com um belo gol, o primeiro no Morumbi.

Toró marcou um dos gols da goleada do São Paulo sobre a Chapecoense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Toró marcou um dos gols da goleada do São Paulo sobre a Chapecoense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

- É diferente, porque eu nunca tinha feito gol no Morumbi, nem na base, para mim foi uma sensação diferente, sempre bom comemorar com a torcida, deixar os torcedores felizes, estar por perto, mostrar o carinho que eles têm dado para nós, e devolver esse carinho para eles - declarou o camisa 44 em entrevista concedida para a TV oficial do clube.

Toró estava prestes a ser emprestado para a Chapecoense, quando Cuca chegou ao clube, mas seu auxiliar, Cuquinha, viu o desempenho do atacante nos treinamentos e ambos decidiram dar uma chance ao atleta, que logo respondeu em campo e se tornou titular do time até a virada do semestre. Na volta da parada, ele acabou indo para o banco de reservas.

- Tive uma sequência boa de jogos, fiz o primeiro gol como profissional, acabei passando uma fase sem marcar também e fui para o time reserva. Procurei trabalhar bastante para quando aparecesse a oportunidade, aproveitar da melhor maneira e fui muito feliz nesse gol no Morumbi - contou.O atacante já havia marcado seu primeiro gol como profissional contra o Goiás, na vitória por 2 a 1 do Tricolor, executando a finalização com um movimento bem parecido com o que anotou o seu tento diante da Chape, algo que não é novidade para o jovem.

- Na base eu tinha essa característica, de bater tirando do goleiro, e eu tenho treinado muito, fui muito feliz no chute - avaliou.

Agora, a próxima parada do São Paulo é contra o Fluminense, neste sábado, às 19h, no Maracanã, palco em que Toró pode estrear e onde quer ajudar o Tricolor a ter uma sequência positiva no Brasileirão-2019.

- Para mim, jogar no Maracanã vai ser uma sensação muito grande, por ser um estádio que recebeu final de Copa do Mundo, de Copa América, espero fazer um gol e ajudar o São Paulo conquistar essa vitória e dar sequência no campeonato - concluiu.

Veja o vídeo completo da SPFCTV:

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade