1 evento ao vivo

Torneio 11vs11 de futebol digital terá dez times oficiais do futebol brasileiro

A Liga BRPRO conta com a participação de tradicionais clubes do futebol brasileiro, representados no mundo virtual. Competição durará três meses e tem início no domingo

18 jul 2020
19h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O torneio de Fifa Pro Clubs organizado pela empresa especializada Global Fut Club tem início neste domingo. Terá duração de três meses, ou seja, de julho a setembro. Entre as equipes oficiais estão: Goiás, Fortaleza, Ceará, Santos "Hotforex", "Furacão" Athletico-PR, Portuguesa, "Cobra Coral" Santa Cruz, ABC, Ituano e XV de Piracicaba. A plataforma da disputa será Playstation 4.

Competição 11vs11 de futebol digital reunirá dez equipes oficiais do futebol brasileiro (Foto: Divulgação)
Competição 11vs11 de futebol digital reunirá dez equipes oficiais do futebol brasileiro (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A competição conta também com uma equipe de transmissão do Futebol digital, que irá realizar a cobertura do evento. A primeira rodada, com início neste domingo, tem como confronto inicial o duelo entre Ceará e Furacão, às 20h. Em seguida se enfrentam XV de Piracicaba e Portuguesa, num duelo estadual. Completando a primeira noite de jogos os fãs poderão acompanhar na sequência: Santos x ABC; Goiás x Santa Cruz e Fortaleza x Ituano.

As transmissões serão na página oficial da empresa organizadora no Facebook. Assim, os espectadores poderão assistir programas e entrevistas com os principais destaques da competição, além de uma coletiva de imprensa com os managers de cada time. Os duelos acontecem toda quarta e domingo, à noite.

Veja também:

Veja os maiores campeões das ligas nacionais por país
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade