0

Torcida no Maracanã: Rizek diz que decisão de prefeitura do Rio vai causar desequilíbrio no Brasileirão

O jornalista do SporTV afirmou que a decisão pode 'melar' o campeonato

19 set 2020
14h45
atualizado às 15h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

André Rizek mostrou, neste sábado, pelas redes sociais, seu ponto de vista sobre o possível retorno do público a jogos no Maracanã no mês de outubro. O jornalista do SporTV afirmou que a decisão da prefeitura do Rio pode desequilibrar o torneio e 'melar' o campeonato.

Rizek discorda de prefeitura do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Rizek discorda de prefeitura do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Casos voltaram a subir no RJ - não acontecia desde agosto. Decisão beneficia Fla e Flu. Pode no Maracanã e não pode na Colina e no Nilton Santos. Se a CBF aceitar, causará desequilíbrio com times de outros estados e o campeonato pode MELAR. Não temos 1 minuto de paz - desabafou.

Entenda o caso:

Em reunião nesta sexta-feira, a Prefeitura do Rio de Janeiro, Federação de Futebol do Estado (Ferj) e os demais órgãos competentes decidiram trabalhar com a possibilidade de retorno de torcedores aos estádios a partir do dia 4 de outubro. A partida que está cotada para inaugurar o "novo normal" é o confronto entre Flamengo e Athletico, válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Ainda de acordo com a Ferj, nova reunião será realizada na próxima semana.

A movimentação nos bastidores pelo retorno das torcidas aos estádios não se restringe ao Rio de Janeiro e suas autoridades. O Ministério da Saúde recebeu, na última semana, um estudo enviado pela CBF para a volta gradual do público aos jogos. A informação foi incialmente publicada pelo portal "Globoesporte".

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade