0

Torcida na bronca, xinga Thiago Neves, joga sinalizadores, objetos em campo e pode complicar o time

Os fatos ocorridos durante e após o fim da partida, se forem relatados pela arbitragem, poderão render uma punição à equipe celeste no STJD

29 nov 2019
00h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O pós-jogo do Cruzeiro foi tenso. Os torcedores , exaltados, jogaram chinelos e latas de cerveja no campo, tentando acertar os jogadores que deixavam o gramado. O fato deve ser relatado pelo árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo na súmula do jogo. Além dos atritos, a arbitragem deve relatar o arremesso de sinalizadores dentro do campo ainda durante a partida. Esses fatos podem se transformar em denúncia no STJD e complicar a Raposa fora dos gramados.

Thiago teve noite de vilão no Mineirão ao jogar mal novamente e perder um pênalti que poderia empatar o duelo no Gigante da Pampulha- (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Thiago teve noite de vilão no Mineirão ao jogar mal novamente e perder um pênalti que poderia empatar o duelo no Gigante da Pampulha- (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

O principal alvo da torcida azul foi o meia Thiago Neves, que teve uma noite para esquecer: perda de pênalti que poderia mudar a história do jogo, outra má atuação e o peso de ser simbolizado como responsável pelo fracasso estrelado na temporada.
Thiago, visivelmente abatido, falou depois da partida e tentou reunir forças para explicar o vexame azul no Mineirão, que pode decretar a queda da Raposa para a disputa da Série B, pela primeira vez em sua história.

-Não sei nem se foi concentração (na hora da perda do pênalti). Tentamos de várias formas. Coloca a culpa em mim e peço desculpas. Porém ainda temos três jogos e temos que correr atrás. Agora é ir para o Rio de Janeiro e ganhar o jogo- disse em entrevista ao SporTV.

A programação inicial do Cruzeiro é treinar na Toca da Raposa e viajar no sábado para o Rio de Janeiro, onde será feita a preparação para outro jogo de vida ou morte no Brasileiro, diante do Vasco, segunda-feira, 2 de dezembro, em São Januário.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade