2 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Torcida faz campanha por Ganso, mas diretoria do São Paulo nega volta

Jogador pediu para rescindir seu contrato com o Sevilla e alguns tricolores se animaram com um possível retorno do atleta. Nos bastidores, volta do meia nem sequer foi discutida

11 fev 2018
07h11
  • separator
  • comentários

A torcida do São Paulo começou uma campanha nas redes sociais para o retorno de Paulo Henrique Ganso ao clube do Morumbi. Em má fase no Sevilla, o jogador pediu para ter seu contrato rescindido com a equipe espanhola e alguns tricolores ficaram animados com uma possível volta do meia. A diretoria são-paulina, no entanto, nega que tenha cogitado trazer Ganso para o elenco do técnico Dorival Júnior.

Depois de contratar Valdívia até o fim da temporada, o departamento de futebol do Tricolor chegou ao consenso de que o elenco estava fechado, pelo menos até a próxima janela de transferências. Com Cueva e Nenê à disposição para armar as jogadas da equipe, a vinda de Ganso - pelo menos neste momento - está praticamente descartada nos bastidores do clube. A diretoria nem sequer procurou a comissão técnica para falar sobre o jogador.

Enquanto isso, alguns torcedores começaram uma campanha nas redes sociais para que o camisa 10 retorne ao CT da Barra Funda. Revelado nas categorias de base do Santos, Ganso deixou o Peixe em 2012 para ir jogar no clube do Morumbi. O atleta defendeu o São Paulo nos quatro anos seguintes até acertar sua transferência para o futebol europeu, seu grande desejo.

Quando deixou o Tricolor, Ganso gravou um vídeo emocionado dizendo que gostaria de voltar ao clube no futuro para conquistar títulos. Afinal, em quase meia década vestindo as cores do São Paulo, o meio-campista não conseguiu levantar nem uma taça sequer. Ao todo, fez 221 jogos pela equipe do Morumbi e anotou 24 gols.

Veja abaixo algumas das reações dos são-paulinos

Ganso deixou o São Paulo em 2016 e prometeu voltar para conquistar títulos (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)
Ganso deixou o São Paulo em 2016 e prometeu voltar para conquistar títulos (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade