0

Torcida do Botafogo mostra estar dividida sobre uma possível saída do japonês Honda do clube

Jogador japonês 'deixou no ar' uma possível saída após dia conturbado no Alvinegro

27 nov 2020
21h09
atualizado às 21h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após Keisuke Honda usar o Twitter para deixar claro a insatisfação com a administração do Botafogo, na noite desta sexta-feira, torcedores do clube trataram de responder o japonês nos comentários da publicação. Teve quem apareceu para apoiar o atleta, mas também teve cornetada.

Honda disse que precisará ser convencido a ficar (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Honda disse que precisará ser convencido a ficar (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- Me amarro em você, mas a porta da rua é a serventia da casa. Se não quer ficar, mete o pé. Se tiver que sair pro time não cair, a passagem está na mesa. Se quiser ajudar o clube é só falar para o novo técnico te utilizar melhor em campo. Seja protagonista no gramado, não no Twitter - disse um torcedor.

Outro disse que apoiava o atleta e que permanecer no clube poderia 'manchar' a carreira do ex-jogador de Milan e seleção do Japão.

- Eu nem vou pedir para você ficar não, tem uma carreira bonita no futebol. O clube é isso, tem uma torcida imensa, mas é uma zona, completa desordem. E desculpa por ser iludido pela torcida. Se livre dessa mancha e siga sua vida em paz. Não tem mais o que fazer aqui - apoiou um torcedor.

Em inglês, o ex-volante do Botafogo Dudu Cearense também comentou e fez um apelo para que Honda deixasse de lado a ideia de sair do Alvinegro.

- Honda, desculpe por dizer isso! Mas, naquele momento o clube precisa de você, por que está pensando em deixar o clube? Sair não é a melhor maneira, chame os jogadores e faça-o como um verdadeiro líder. Apenas pense, você pode fazer isso. Saudações Alvinegras - afirmou Dudu.

Veja também:

Técnicos estrangeiros que podem ser opções para times brasileiros
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade