PUBLICIDADE

Torcedores voltam a criticar Ceni mesmo após título

No Twitter, escolhas nas substituições e retrospecto tático viram alvo dos internautas

22 mai 2021 23h08
| atualizado às 23h20
ver comentários
Publicidade
Rogério Ceni é treinador do Flamengo desde 2020 (Staff Images / CONMEBOL)
Rogério Ceni é treinador do Flamengo desde 2020 (Staff Images / CONMEBOL)
Foto: Lance!

Nem a conquista do Carioca foi capaz de evitar a insatisfação dos torcedores do Flamengo, neste sábado, 22, com o comando do treinador Rogério Ceni.

No Twitter, diversos internautas pediram a saída do técnico por meio da hashtag 'Fora, Ceni' e lembraram partidas onde Ceni teria errado taticamente, segundo eles. O Rubro-Negro venceu o Fluminense e sagrou-se campeão do Estadual 2021.

As discordâncias com o treinador do Flamengo tomaram proporções maiores na última quarta. A hashtag chegou a ser uma das mais mencionadas na rede após o empate com a LDU, no Maracanã, pela Libertadores. Rogério optou por uma mudança no sistema defensivo que recebeu críticas. Vale lembrar que o clube, mesmo assim, se garantiu na próxima fase.

"Depois desse jogo, quero #ForaCeni na minha mesa", comentou uma torcedora.

As entradas de Vitinho, Pedro, Hugo Moura, Matheuzinho e João Gomes irritaram os críticos. Rogério foi contratado ainda na temporada de 2020 e assumiu a equipe após a saída de Domenec Torrent. O Flamengo foi campeão do Brasileirão e da Supercopa do Brasil sob o comando dele.

Alguns torcedores preferem que Renato Gaúcho, agora sem clube, ou Jorge Jesus, do Benfica, assumam o controle do elenco. Outros internautas apenas criticam Ceni por não gostar de suas opções como treinador. Em campo, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, com gols de Gabriel Barbosa (2) e João Gomes. Fred descontou.

Confira abaixo outras reações:

Assista também:

20 ex-jogadores históricos que são técnicos e estão sem clube:
Lance!
Publicidade
Publicidade