0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Torcedores têm reunião com diretoria e elenco do São Paulo

Em crise, diretoria abriu as portas para que fãs conversassem com jogadores nesta quarta-feira

13 set 2017
12h43
atualizado às 12h54
  • separator
  • comentários

Torcedores do São Paulo se reuniram com jogadores e diretores nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. O encontro, decidido previamente na última terça, ocorreu nesta manhã. Torcedores organizados, sócios-torcedores, sócios e outros participaram da conversa com o grupo.

Membros de torcidas organizadas do São Paulo entram no CT do time para conversa com jogadores e diretoria
Membros de torcidas organizadas do São Paulo entram no CT do time para conversa com jogadores e diretoria
Foto: Newton Menezes/Futura Press

Da parte das organizadas, os torcedores querem saber o nível de comprometimento dos jogadores e por isso pediram a reunião. A diretoria do São Paulo avaliou, mas, em consenso com os atletas, decidiu por se abrir para ouvir as críticas.

O encontro faz parte de algumas medidas que a diretoria tomou para tentar sair da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 19ª colocação no campeonato, com 24 pontos. Até o ídolo Raí, membro do Conselho de Administração, participou da reunião desta quarta.

O São Paulo também vive a expectativa pela presença de Muricy Ramalho. O ex-treinador se prontificou a ajudar e recebeu contato da diretoria para participar de alguma forma do dia a dia do clube. Ainda não está definido como o atual comentarista do SporTV atuará sobre o time, mas está descartado ele assumir algum cargo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade