PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Torcedores se derretem por Crespo e Benítez após jogo

Tricolor enfia 3 a 0 em estreia sul-americana e empolga internautas. Vitorioso nas últimas partidas do Paulistão, elenco do treinador argentino vence com facilidade o Sporting Cristal

21 abr 2021
10h48 atualizado às 11h19
0comentários
10h48 atualizado às 11h19
Publicidade

Os torcedores do São Paulo parecem viver um sonho. Afinal, o clube deu seu primeiro passo na caminhada da Libertadores 2021 com uma atuação de gala diante do Sporting Cristal e venceu por 3 a 0, fora de casa, em Lima, no Peru. Fora de campo, os internautas invadiram as redes sociais elogiando o meia Benítez e o treinador argentino Crespo.

Benítez deixa o dele e ajuda o São Paulo a derrubar primeiro rival na Libertadores (Foto: Staff Images / CONMEBOL)
Benítez deixa o dele e ajuda o São Paulo a derrubar primeiro rival na Libertadores (Foto: Staff Images / CONMEBOL)
Foto: Lance!

"Estou benitizado", escreveu um torcedor em rede social. "Eu pedi um time e Deus me deu uma seleção. Não comprei ingresso e estou vendo show de três cores na minha TV", brincou outro.

A principal gozação entre os torcedores era de que Crespo "está iludindo" os tricolores. Sem vencer um título de expressão nacional e internacional desde 2012, quando levou a Sul-Americana, o clube ainda teve um gosto de vitória com Fernando Diniz, no último Brasileirão, ao liderar a competição por algumas rodadas. No Twitter, os internautas chegaram a fazer comparações entre Diniz e Crespo.

O São Paulo precisou do trio Luan, Benítez e Eder para enfiar a bola na rede. O lateral Léo Pelé ainda foi expulso na reta final. Mesmo com a estreia saborosa, o treinador argentino terá poucos dias para voltar seu foco ao Paulistão, já que o time enfrenta o Santo André, nesta sexta-feira, pelo campeonato estadual. No próximo domingo, a rotina dura de jogos segue na partida contra o Ituano.

Lance!
Publicidade
Publicidade