0

Torcedores do Flamengo enfrentam problema em cadastro para assistir semifinal; MyCujoo se posiciona

A reclamação se estende aos sócios que questionam a falta de organização do clube e da capacidade da plataforma de comportar a procura da torcida

5 jul 2020
12h38
atualizado às 12h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Muitos torcedores do Flamengo usaram o Twitter na manhã deste domingo para reclamar da dificuldade em realizar o cadastro na plataforma MyCujoo, que negociou o direito de transmissão da semifinal da Taça Rio com o Flamengo para o duelo com Volta Redonda. Entre as reclamações, os flamenguistas afirmam que tentam realizar o pagamento, mas o cadastro dá como 'não efetuado'. Um torcedor disse que a plataforma é muito 'confusa'.

Fla e MyCujoo fizeram parceria para semifinal da Taça Rio (Foto: Arte/Lance!)
Fla e MyCujoo fizeram parceria para semifinal da Taça Rio (Foto: Arte/Lance!)
Foto: Lance!


- Não consigo fazer o cadastro no My Cujoo, nem a aquisição do pay-per-view para o jogo do Flamengo com o Volta Redonda. Registro que a plataforma do aplicativo é muito ruim e confusa. Bola fora da direção do clube - disse o torcedor.

- O Mycujoo não vai suportar a transmissão desse jogo. Não tá suportando nem os acessos simultâneos na plataforma. Imaginem na hora do jogo! - questionou uma torcedora.

A reclamação se estende aos sócios, que não precisam pagar para assistir a partida, mas reclamam que não receberam e-mail do Flamengo com as instruções e a senha para entrar no site gratuitamente.

A MyCujoo admitiu a dificuldade e se pronunciou nas redes sociais.

- Estamos cientes de que alguns usuários estão tendo problemas ao se registrar ou entrar no MyCujoo neste momento, e sentimos muito pelo impacto que isso está dando em sua experiência na plataforma. Estamos investigando e daremos uma atualização em breve - disse a empresa.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade