PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamenguistas agridem jogador do Flu e chutam joelho operado

Episódio de violência envolvendo Marquinhos Calazans, meia-atacante do Fluminense, ocorreu na quarta-feira, após o vice do Flamengo na Sul-Americana, em Vista Alegre

15 dez 2017 - 14h39
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Marquinhos Calazans disputou sua primeira temporada entre os profissionais (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Marquinhos Calazans disputou sua primeira temporada entre os profissionais (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Foto: Lance!

Marquinhos Calazans foi vítima em mais um lamentável episódio de violência. Na madrugada de quinta-feira, após a partida entre Flamengo e Independiente-ARG, na qual o título da Copa Sul-Americana foi conquistado pelos argentinos, o atleta do Fluminense e sua namorada foram agredidos por dois rubro-negros em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A informação já chegou ao clube das Laranjeiras - que confirmou o episódio à reportagem do L! - e o departamento médico realizará uma avaliação no joelho direito de Calazans, que foi operado em agosto e acertado pelos agressores.

Segundo informação noticiada primeiramente pelo site Globoesporte, Marquinhos Calazans foi com sua namorada e um casal de amigos a um bar em Vista Alegre. Após o fim da final entre Fla e Independiente, o jogador foi reconhecido e provocados pelos rubro-negros, deixando o local em seguida com seus acompanhantes.

Ao deixarem o bar e irem para um lanchonete ao lado, foram perseguidos pelos agressores, que, já mais exaltados, tentaram agredir Marquinhos Calazans, que se esquivou, mas sua namorada acabou sendo acertada. Na tentativa de defendê-la, acabou tendo seu joelho direito chutado logo depois.

Ainda de acordo com o portal, um torcedor do Fluminense presente no local e funcionários da lanchonete se intrometeram e acabaram com as agressões ao jogador de 21 anos. Marquinhos Calazans não prestou boletim de ocorrência.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade