0

Torcedora do Inter cria 'vaquinha' para ajudar atleticano que perdeu a mão

Wesley Pontes, de 38 anos, perdeu a mão em acidente com rojão no aeroporto

18 set 2019
16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor atleticano Wesley Pontes, de 38 anos, perdeu a mão em acidente com sinalizador enquanto aguardava o ônibus do Athletico-PR no aeroporto, nesta última terça-feira, em Curitiba. Antes do embarque do Furacão à Porto Alegre, o torcedor resolveu soltar fogos, mas teve problema com o objeto e sofreu uma grave lesão.

Torcedor atleticano teve problema com rojão e sofreu grave acidente na mão (Foto: Reprodução)
Torcedor atleticano teve problema com rojão e sofreu grave acidente na mão (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O atleticano foi socorrido no local logo após o acidente e foi encaminhado ao Hospital São José, onde realizou cirurgia. Em solidariedade ao torcedor, a colorada Bruna Sganzerla resolveu criar uma vaquinha online para ajudar Wesley Pontes. A campanha nas redes sociais é para que os torcedores depositem as doações diretamente na conta da mãe de Wesley.De acordo com informações do Hospital São José, Wesley passou por cirurgia na noite desta terça-feira e ficará medicado e em observação por 24 horas. O hospital não passou detalhes sobre a cirurgia realizada e nem sobre novos procedimentos.

Internacional e Athletico-PR decidem o título da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Guimarães. O Colorado precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para conquistar o título.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade